Minha conta
    The Walking Dead: Negan e Maggie são Ross e Rachel da série de zumbi? (Entrevista)
    17 de ago. de 2021 às 02:30
    Vitória Pratini
    Vitória Pratini
    -Redatora | crítica
    Jornalista e cinéfila, Vitória é apaixonada por cultura pop. No AdoroCinema, fez críticas, entrevistas nacionais e internacionais, além de coberturas que vão do Festival do Rio até San Diego Comic-Con. Até hoje espera sua carta de Hogwarts e uma volta na Millenium Falcon!

    Jeffrey Dean Morgan acredita que reunião de Negan e Megan na 11ª temporada de The Walking Dead é tão aguardada quando a reconciliação de Ross e Rachel em Friends.

    11ª temporada de The Walking Dead vai promover o encontro entre Negan (Jeffrey Dean Morgan) e Maggie (Lauren Cohan). A antecipação dessa reunião e a tensão entre eles — ora amigáveis, ora antagonistas — faz com que o relacionamento deles se pareça bastante com a relação entre Ross (David Schwimmer) e Rachel (Jennifer Aniston) em Friends, segundo Jeffrey Dean Morgan. Como assim?! Calma que a gente explica. Confira o que o ator disse!

    "Nós somos o Ross e a Rachel de The Walking Dead!"

    O que aconteceu entre Negan e Maggie da última vez que se encontraram?

    STAR

    Jeffrey Dean Morgan fez referência a Friends ao falar sobre o aguardado encontro entre Maggie e Negan na 11ª temporada de The Walking Dead. O ator se referiu ao fato de que os dois personagens não se encontravam há seis anos (no tempo da série) e seu embate era muito esperado.

    The Walking Dead: Antes da 11ª temporada, Norman Reedus questiona fato inusitado da série (Entrevista)

    Da última vez que eles interagiram, Negan estava preso em Alexandria e Maggie estava decidida a matar o homem que assassinou brutalmente seu marido Glenn (Steven Yeun). No entanto, após ver o estado em que ele estava, escolheu poupá-lo depois de perceber que ele ansiava pela morte e que deixá-lo apodrecer seria a melhor vingança.

    Maggie retornou no final da 10ª temporada após passar um período fora e ficou cara a cara com Negan — só que agora eles vão ter que conviver dentro da comunidade e participar de missões juntos.

    "Lauren e eu esperávamos ter essa oportunidade de trabalhar juntos. Mas, você sabe, Lauren foi embora e foi isso. E então, deu certo e ela está de volta", disse Morgan. "Nós meio que sabíamos há um ano atrás que certamente haveria a oportunidade de compartilharmos a tela. Mas você nunca sabe em que direção nossos roteiristas irão, temos muitas histórias diferentes. Sabíamos que existem alguns conflitos que precisam ser resolvidos ou não resolvidos, e eles vão ter que lidar com eles", completou.

    The Walking Dead: Filme de Rick Grimes ainda vai acontecer? Robert Kirkman responde

    Encontro de Negan e Maggie era esperado como reconciliação de Ross e Rachel em Friends

    Desta vez, durante a 11ª temporada de The Walking DeadLauren Cohan e Jeffrey Dean Morgan vão contracenar bastante em cena e logo nos primeiros episódios vão precisar lidar com o "elefante na sala".

    "Adoro o fato de que, nesses dois primeiros episódios, vamos direto ao assunto. Não estamos tagarelando, não vamos arrastar isso até o fim da temporada", continuou Jeffrey Dean Morgan. "Acho que é muito importante não apenas para nós mas para o público também. E estamos nos divertindo, vamos aterrorizar [essa série], eu e ela podemos continuar batendo cabeças e trabalhando juntos. Porque é uma alegria e estamos muito contentes por vocês estarem esperando por essa história. Nós somos o Ross e a Rachel de The Walking Dead!", soltou Jeffrey Dean Morgan ao ver DVDs de Friends ao fundo no cenário de um jornalista, em entrevista que contou com a participação do AdoroCinema.

    Ao que Lauren Cohan respondeu: "Eu estava dando um tempo" ("I was on a break", em inglês), em referência à famosa frase de Ross quando ele foi acusado de trair a Rachel quando estavam dando um tempo. Ela faz um paralalelo, é claro, com sua saída de The Walking Dead na 9ª temporada.

    Friends The Reunion: Jennifer Aniston e David Schwimmer revelam paixão secreta durante as gravações

    A entrevista completa do AdoroCinema com o elenco de The Walking Dead você confere em breve! O primeiro episódio da 11ª temporada estreia no próximo domingo, 22 de agosto. No Brasil, a produção terá exclusividade no Star+ e chegará no dia 31 de agosto.

    The Walking Dead
    The Walking Dead
    Data de lançamento 31 de outubro de 2010 | min
    Séries : The Walking Dead
    Com Norman Reedus, Melissa McBride, Lauren Cohan
    Usuários
    4,7
    Assista agora em Star +

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top