Minha conta
    The Walking Dead: 11 tipos de fãs da série de TV

    Os que amam spoiler, os que odeiam, os que ficam ansiosos por causa dos cliffhangers... qual fã é você?

    The Walking Dead está caminhando para sua 11ª e última temporada. Desde 2010, os fãs choraram com as famosas mortes gore da franquia, tremeram na base com muitos cliffhangers, quase abandonaram a série em seus episódios mais arrastados... Os que permaneceram fiéis viram de perto saídas de protagonistas e a ida de personagens importantes para Fear the Walking Dead. Sem contar os saltos temporais que nos apresentaram à incrível dinâmica entre Negan (Jeffrey Dean Morgan) e Judith (Cailey Fleming) e possibilitaram o retorno de Maggie (Lauren Cohan).

    Enquanto aguardamos ansiosos pela volta da produção e do lançamento de novas séries derivadas, além dos filmes protagonizadas por Rick Grimes (Andrew Lincoln), o AdoroCinema selecionou os tipos de fãs de The Walking Dead. Confira abaixo e conte para a gente: qual deles é você?

    1) O fã que quase sofre um ataque cardíaco durante cada episódio

    Desde a preocupação por Carl (Chandler Riggs) estar sozinho comendo pudim no telhado; passando pela angústia de esperar meses para saber quem seria a vítima de Negan, até um zumbi (ou Sussurrador) chegando de fininho por trás de algum personagem favorito. Não importa o que seja, existem fãs que ficam em pânico e quase sofrem um ataque cardíaco durante cada episódio.

    STAR

    2) O fã que evita spoilers como a praga

    Fugir de spoiler como se fosse o zumbi nos seus calcanhares? Quem nunca! Tem gente até que para de falar com você se contar alguma coisa. Mesmo que seja mínima e totalmente insignificante. "Eu não posso acreditar que você me disse quem rouba a barra de proteína de Morgan", por exemplo.

    The Walking Dead na Netflix: Atores que você esqueceu que estavam na série

    3) O fã que precisa saber todos os spoilers imediatamente

    Enquanto existem aqueles fãs que não querem saber nada com antecedência, têm aqueles que não se importam se você estragar a série inteira para eles. E até pedem por isso. Sem surpresas, é assim que eles gostam. E sabiam de cada spoiler que havia para saber, antes mesmo de começar.

    STAR

    4) O que leu todos os quadrinhos e é muito protetor deles

    O leitor ávido das obras de Robert Kirkman vai te contar o momento exato em que a série se desvia dos quadrinhos, mesmo que você não pergunte. E inclusive vão falar quem morre nas HQs e não morreu na série e vice-versa. Ou não vão conseguir dormir à noite.

    5) O que odeia desesperadamente assistir à TWD, mas parece que não consegue parar

    Essa pessoa quer encontrar os showrunners e fazê-los pagar por todo esse sofrimento. Como eles ousam nos fazer passar por essa angústia emocional? Como eles puderam nos deixar com aquele suspense ou matar esse personagem? Como eles puderam fazer episódios chatos e entediantes e outros incríveis de perfeitos? Depois que cada temporada termina, eles ficam tipo, "Dane-se, chega, estou farto". Mas então, vejam só, lá estão eles grudados na TV quando a próxima temporada chegar.

    The Walking Dead: Perguntas não respondidas no retorno da 10ª temporada

    6) O fã que examina todas as teorias antes dos episódios

    Se alguém deve morrer no final da temporada que se aproxima, você pode apostar que ele enviará 19 histórias de toda a Internet sugerindo quem pode ser.

    STAR

    7) O que odeia toda violência, mas ainda gosta de assistir

    Eles querem assistir a uma bela história de amor pós-apocalíptica se desenrolar nas trincheiras de um mundo cheio de zumbis? Sim. Eles querem ver alguém sendo literalmente despedaçado por mortos-vivos famintos por sangue? Na verdade, não...

    The Walking Dead: Saiba qual é o único episódio da série que não tem nenhuma morte

    8) O que discretamente adora toda a violência da série

    Quando Michonne (Danai Gurira) pega sua espada de samurai, esta é a pessoa que começa a torcer na frente da TV.

    9) O que está atrasado nas temporadas

    A série está indo pra última temporada e essa pessoa está lá na terceira ainda. Eles não sabem nada sobre nada. Tudo o que eles sabem é o que bombou nas redes: Carl e Rick saíram da série, o Negan matou alguém no uni-duni-tê, e tem um monte de personagens novos.

    10) O fã que acha que faria tudo muito melhor na vida real

    Quem nunca gritou para a TV reclamando de uma atitude estúpida que algum personagem tomou? Isso vale para filmes de terror mas também para The Walking Dead. E esse fã acha que todo mundo vai morrer o tempo todo, e fica criticando suas atitudes. E, claro, acha que faria tudo muito melhor na vida real se passasse por um apocalipse zumbi.

    STAR

    11) O que não aguenta esperar

    Assim que a temporada termina, esses fãs entram em colapso. Eles estão prontos. Nada pode salvá-los agora. A espera será insuportável. Seis meses é muito tempo. Não toque neles. Não fale com eles.

    The Walking Dead na Netflix: Como começar a assistir à série e seus spin-offs?

    The Walking Dead é exibida no Brasil pelos canais STAR Hits e STAR Channel. A produção também está disponível via streaming Netflix, NOW, Claro Video, STAR+ e Microsoft Store. 

    Já os spin-offs Fear the Walking Dead e World Beyond podem ser assistidos pela AMC Brasil, e pelo Amazon Prime Video.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top