Minha conta
    The Walking Dead: Saiba qual é o único episódio da série que não tem nenhuma morte

    Capítulo faz parte da 10ª temporada da série de Daryl, Carol, Maggie e Negan!

    Ao longo de 10 temporadasThe Walking Dead foi responsável por matar diversos personagens queridos, além de inúmeros zumbis. Caminhando para seu último ano, a série estrelada por Norman ReedusJeffrey Dean MorganMelissa McBrideLauren Cohan mostrou pelo menos uma morte (de mocinhos, vilões ou mortos-vivos) em cada episódio da série, exceto um. Quer saber qual foi? Então confira abaixo.

    The Walking Dead: Personagem importante vai morrer na 11ª temporada?

    Qual é o único episódio de The Walking Dead que não mostra nenhuma morte?

    O 20° episódio da 10ª temporada de The Walking Dead, "Splinter", foi o primeiro e único de toda a série de TV a não mostrar nenhuma morte, seja de personagens vivos ou zumbis.

    O programa Talking Dead, exibido nos Estados Unidos após cada capítulo de TWD, possui um segmento chamado "In Memoriam", no qual homenageiam os personagens falecidos durante o episódio. No caso de "Splinter", o tributo foi para o próprio segmento, creditado como "No Memoriam", já que desta vez ninguém tinha morrido na produção.

    Episódio da 10ª temporada de The Walking Dead foi focado em Princesa

    Focado em Princesa (Paola Lazaro), o capítulo sem nenhuma morte em tela acompanhou a personagem depois que ela, Eugene (Josh McDermitt), Ezekiel (Khary Payton) e Yumiko (Eleanor Matsuura) foram abordados por um grupo armado, que parece ser parte da temida comunidade Commonwealth. Passando a maior parte da trama em cativeiro em um vagão de trem, Princesa luta uma batalha interna entre a autopreservação e o salvamento de seus novos amigos. Enquanto ela vê Yumiko, Eugene e Ezekiel, eles não passam de alucinações — o que sugere como está o estado mental da nova personagem.

    The Walking Dead: Perguntas não respondidas no retorno da 10ª temporada

    The Walking Dead foi criticada por causa de episódios bônus

    AMC

    "Splinter" foi bastante criticado, por não dar desenvolvimento à história principal de The Walking Dead, e ainda acabar com um dos famosos — e muitas vezes desnecessários — cliffhangers da série. No entanto, é compreensível tal escolha narrativa da showrunner Angela Kang, já que os episódios bônus da 10ª temporada não pretendiam ser focados na trama principal e estão sendo chamados de capítulos "extras" pelos produtores por uma razão. Afinal, eles foram filmados durante a pandemia do coronavírus, com toda a segurança e cuidados sanitários necessários, e isso inclui menos membros do elenco e locações.

    Embora possam dar ao público muito pouca (ou nenhuma) informação adicional sobre a Commonwealth ou os Reapers, eles fornecem uma visão adicional e mais intimista sobre alguns personagens e o estado atual do mundo ao seu redor, e são histórias que poderiam não ter sido contadas caso esses 6 episódios não fossem adicionados. Eles foram projetados para preencher a lacuna entre as temporadas 10 e 11 — e possivelmente para estabelecer as bases para os próximos spinoffs da franquia, especialmente no caso de Carol e Daryl, que têm uma série confirmada

    Seth Gilliam, ator de The Walking Dead, foi ameaçado de morte por causa de seu personagem na série

    O último episódio da 10ª temporada de The Walking Dead vai ser exibido no último domingo (04) pelo STAR Channel e STAR Hits 2, às 22h30.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top