Minha conta
    The Walking Dead na Netflix: Melhores duplas da série de TV

    Daryl e Carol vão ganhar um spin-off juntos, mas eles não são os únicos personagens que têm relacionamentos marcantes.

    Após a 11ª temporadaThe Walking Dead vai expandir seu universo com novos spin-offs. Um deles, será focado em Carol (Melissa McBride) e Daryl (Norman Reedus) em uma aventura pelo mundo pós-apocaliptico. Isso só prova que os dois formam uma ótima dupla. Porém, eles não são o único par marcante da franquia.

    Pensando nisso, o AdoroCinema fez uma lista com cinco das melhores duplas da série de TV. Vale lembrar que não incluímos nenhuma parceria romântica ou casal da produção (eles merecem uma matéria só para eles, não é mesmo?!). Confira abaixo!

    The Walking Dead na Netflix: Atores que você esqueceu que estavam na série

    Rick e Daryl

    Rick Grimes (Andrew Lincolnnão está mais na série de TV (embora em breve possamos vê-lo numa trilogia de filmes), porém, durante nove temporadas, ele foi o centro de muitos bromances. Após uma dinâmica de "buddy-cop" (a parceria bastante vista em filmes policiais) que acabou dando errado entre Rick e Shane (Jon Bernthal), Grimes precisava de um novo melhor amigo. Assim, Daryl, que também havia perdido o irmão, por um processo quase de eliminação, se uniu a Rick para que ambos pudessem preencher o vazio um do outro. Sem contar que Andrew Lincoln e Norman Reedus se tornaram verdadeiros amigos no set e isso fica evidente em sua química na tela — os dois inclusive pregavam peças um no outro durante as filmagens. Só perde para a relação entre a relação entre Norman Reedus e Jeffrey Dean Morgan!

    Daryl e Carol

    Daryl e Carol sempre foram uma das duplas mais amadas de The Walking Dead. Norman Reedus e Melissa McBride compartilham uma química incrível, realmente fazendo a amizade parecer verdadeira e ganhando mais tempo na tela ao longo dos anos. Mais do que quaisquer personagens na série, Carol e Daryl realmente estiveram lá um para o outro: eles se ajudaram a lidar com o fato de serem vítimas de abuso, passaram por mortes de crianças, familiares e amigos, crises mentais, moraram na floresta e em barcos, e fizeram algumas viagens radicais juntos. Por serem os mais durões do grupo, eles são a combinação perfeita e têm uma das amizades mais fortes no universo de The Walking Dead.

    The Walking Dead na Netflix: Como começar a assistir à série e seus spin-offs?

    Michonne e Carl

    Esta dupla aqui é para dar saudade! De todas as pessoas do grupo de Rick, foi Carl (Chandler Riggs) quem fez Michonne (Danai Gurira) sair de sua concha. Ela estava muito quieta e distante até que, em uma fatídica missão atrás suprimentos, ele quebrou as barreiras emocionais que ela estava colocando e os dois compartilharam algumas risadas. Então, quando Michonne começou a namorar Rick, ela se tornou uma espécie de figura materna para Carl.

    Maggie e Carol

    Embora Maggie (Lauren Cohan) e Carol não tenham muito espaço juntas em tela, são uma amizade feminina a ser exaltada no universo de The Walking Dead. Afinal, quando Maggie voltou para a série de TV, fugindo dos Reapers, a viúva de Glenn (Steven Yeun) revelou que esteve em contato com Carol enquanto estava fora. Isso mostra a força do relacionamento delas. Lembram daquele momento incrível e assustador da 6ª temporada no qual as duas tinham sido capturadas pelos Salvadores, mas lutaram e mataram diversos deles por conta própria? Que venham mais cenas como essa!

    Negan e Judith

    Negan (Jeffrey Dean Morgan) passou por uma mudança aos olhos do público e dos personagens da série: de um antagonista arrogante, bruto e superconfiante para um prisioneiro vulnerável. E essa transição se deve muito ao relacionamento dele com Judith Grimes (Cailey Fleming). Afinal, como ex-professor de Educação Física, Negan tende a formar laços mais fortes com as crianças e sempre disse que gostaria de ter filhos. Uma das primeiras pessoas de quem ele realmente gostou e respeitou foi Carl Grimes. Outros foram Lydia e Judith. A menina o vê como um ser humano que fez coisas ruins, mas que não quer mais fazer essas coisas ruins, e a química entre eles fica evidente na atuação de Morgan e Fleming.

    Você sabia que atriz de The Walking Dead está no elenco de próxima série da Marvel?

    The Walking Dead é exibida no Brasil pelos canais STAR Hits e STAR Channel e está disponível via streaming pela Netflix, NOW, Claro Video e Microsoft Store. Os spin-offs Fear the Walking Dead e World Beyond podem ser vistos através da AMC Brasil e do Amazon Prime Video.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top