Minha conta
    Você sabia que atriz de The Walking Dead está no elenco de próxima série da Marvel?

    Cailey Fleming está em três das maiores franquias da atualidade: Marvel, The Walking Dead e Star Wars.

    The Walking Dead foi responsável por elevar muitos atores ao estrelato. Entre eles, está Cailey Fleming, que entrou em cena como a versão mais velha de Judith Grimes, filha de Rick (Andrew Lincoln) na 9ª temporada da série de zumbi, que vai chegar ao fim em sua 11ª temporada. Mas você sabia que a jovem e talentosa atriz, atualmente com 14 anos de idade, também integra outras duas franquias de sucesso: o Universo Cinematográfico Marvel e a saga Star Wars?

    Isso mesmo, Fleming vai participar de Loki, nova série estrelada por Tom Hiddleston, e já apareceu em Star Wars: O Despertar da Força e A Ascensão Skywalker. Confira abaixo!

    Quem é Cailey Fleming?

    STAR, Disney

    Nascida em 2007, Cailey Fleming fez sua estreia como atriz com apenas 8 anos de idade em Star Wars: O Despertar da Força, interpretando a jovem Rey, versão mirim do papel de Daisy Ridley. Ela também é conhecida por seu papel como Judith Grimes em The Walking Dead, e já atuou em produções como PreacherBetter Things e A Justiceira. Agora, ela vai integrar o elenco de Loki, nova série da Marvel para o Disney+.

    The Walking Dead na Netflix: Você sabia que filme da Marvel influenciou destino de personagem da série?

    Atriz de The Walking Dead está em Loki

    Cailey Fleming está seguindo o exemplo de Danai Gurira — intérprete de sua mãe nas telas, Michonne, que também está em Pantera NegraVingadores: Guerra Infinita — e tantos outros atores que foram de The Walking Dead para a Marvel e vice-versa. A atriz vai participar da série inédita, Loki, como Sylvie Lushton, versão jovem de Encantor (ou Enchantress, em inglês).

    Quem é Encantor, personagem de Sylvie Lushton?

    Marvel

    Encantor já teve várias versões nas HQs. A primeira Enchantress, Amora, existe desde 1964. Ela é uma mulher perigosa que flerta com Thor e planeja controlar Asgard ao lado de sua irmã, Lorelei. Encantor ocasionalmente se contenta com a companhia romântica de Loki, apesar de seu coração estar voltado para Thor.

    Os laços atuais de Amora com o Universo Cinematográfico Marvel estão ligeiramente emaranhados. Sua irmã, Lorelei, foi apresentada na primeira temporada de Agentes de S.H.I.E.L.D. Embora a série ABC nunca tenha se vinculado ao cânone do cinema da maneira que os fãs esperavam, o final deixou um multiverso de oportunidades em aberto. Com Asgard destruído e nenhum sinal das irmãs pós-Ragnarok, Amora poderia ter sobrevivido por outros meios (nas HQs, ela é morta no Ragnarok mas depois retorna à vida).

    Falcão e o Soldado Invernal: Daniel Brühl fala sobre a complexidade de Barão Zemo e seu novo visual na série do Disney+ (Entrevista Exclusiva)

    No entanto, é possível que Encator seja apresentada por meio de sua jovem aspirante, Sylvie Lushton, membro dos Jovens Vingadores. Ela é uma jovem usuária de magia, cujos poderes são semelhantes aos de Amora, e que não deseja nada mais do que se juntar à turma de super-heróis adolescentes. Ela até acredita que é asgardiana no início; embora depois descubra que é apenas uma garota de Oklahoma, onde Asgard estava pairando.

    Lushton ganhou os poderes abruptamente graças a um dos planos cruéis de Loki. Após descobrir isso, Sylvie fica perturbada com a revelação e, embora tenha entrado para os Jovens Vingadores, ela já caiu sob a influência de poderes sombrios. Hoje ela é uma Encantor por direito próprio, reivindicando o título de Amora para si mesma.

    Como Sylvie Lushton se encaixa em Loki?

    Diante das conexões com a história de Loki, Tom Hiddleston admitiu na época de Thor: O Mundo Sombrio que sugeriu um enredo envolvendo a Enchantress para o próprio Kevin Feige, chefe da Marvel. Será que esta trama está sendo usada agora?

    Loki: Qual será o papel do vilão de Tom Hiddleston na Fase 4 da Marvel?

    Loki tem estreia marcada para o dia 9 de junho no Disney+, e será exibida todas as quartas-feiras, diferentemente de WandaVisionque deu o pontapé inicial na Fase 4 da Marvel em janeiro, e Falcão e o Soldado Invernal, que ganhavam novos episódios às sextas-feiras. A série de Hiddleston já está renovada para uma segunda temporada.

    Enquanto isso, The Walking Dead é exibida no Brasil pelos canais STAR Hits e STAR Channel. A produção também está disponível via streaming Netflix, NOW, Claro Video, STAR+ e Microsoft Store. Os spin-offs Fear the Walking Dead e World Beyond podem ser assistidos pela AMC Brasil, e pelo Amazon Prime Video.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top