Minha conta
    Você sabia que atriz de The Walking Dead está nos filmes de Star Wars?

    Cailey Fleming é o elo entre uma das maiores franquias do cinema e a série de zumbis mais famosa do mundo.

    Quem é fã de Star Wars e de The Walking Dead simultaneamente pode ter reparado uma interessante ligação entre os dois mundos. Caso tal associação não tenha sido feita, tudo bem, estamos aqui para lembrá-los de um fato que pode ter passado despercebido: uma importante atriz do universo de Robert Kirkman está na franquia de George Lucas.

    Qual a ordem para assistir Star Wars? Entenda a sequência dos filmes da saga

    A atriz em questão é Cailey Fleming, mais conhecida como Judith Grimes, filha do protagonista Rick (Andrew Lincoln) em The Walking Dead. Além de interpretar uma importante personagem na série, ela também deu vida à Rey, de Daisy Ridley, durante a infância em Star Wars: O Despertar da Força. Vale lembrar, inclusive, que ela também teve aparição na sequência Star Wars: A Ascensão Skywalker.

    Cailey Fleming em Star Wars

    Nos filmes da terceira trilogia oficial, o primeiro flashback ocorre quando Rey desce até o porão de Maz Kanata e tropeça no sabre de luz de Luke Skywalker. Ao pegá-lo, ela tem uma visão de si mesma como uma criança em Jakku, com sua mãe e seu pai. Seu doloroso passado pode ser vislumbrado pelos fãs no momento em que Unkar, o chefão do lixo do planeta, aparece arrastando-a para longe de seus pais enquanto ela grita.

    Judith em The Walking Dead

    A série da AMC marcou a vida de muitos fãs ao longo de 11 anos de existência e está prestes a chegar ao fim. Em The Walking Dead, Cailey Fleming vive uma importante personagem que, desde o nascimento na terceira temporada, fruto de uma traição a Rick, tem sido o pivô de muitos arcos narrativos, mesmo que ainda fosse um bebê de colo. Já na décima temporada, a menina interpreta magistralmente uma criança destemida e com espírito aventureiro, assim como foi seu irmão Carl Grimes (Chandler Riggs).

    11ª temporada de The Walking Dead

    A 11ª temporada de The Walking Dead será maior que todas as anteriores por ser a última, e contará com 24 episódios, ao invés de 16. A showrunner da série, Angela Kang, conta que a próxima parte da trama será ainda mais explosiva. "As dificuldades serão maiores. Veremos mais zumbis, toneladas de ação, novas histórias intrigantes, locais nunca antes vistos e todos os grupos juntos em uma comunidade pela primeira vez, tentando reconstruir o que os Sussuradores tiraram deles", afirmou, em comunicado.

    The Walking Dead: Saiba qual é o único episódio da série que não tem nenhuma morte

    O último capítulo de The Walking Dead deve ir ao ar na metade de 2022. A decisão de encerrar a trama ocorreu devido à finalização da publicação dos quadrinhos em que a série é baseada, mas os fãs não ficarão desamparados. Isso porque o seriado vai ter a sequência de suas histórias em outro spin-off além de Fear The Walking Dead e World Beyond. A próxima atração é uma série, ainda sem título, centrada em Daryl (Norman Reedus) e Carol (Melissa McBride).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top