Minha conta
    Falcão e o Soldado Invernal: Daniel Brühl fala sobre a complexidade de Barão Zemo e seu novo visual na série do Disney+ (Entrevista Exclusiva)

    Em entrevista para o AdoroCinema, Daniel Brühl comentou sobre sua cena de dança muito comentada na série da Marvel.

    Falcão e o Soldado Invernal é uma das séries originais da Marvel no Disney+ e segue Sam Wilson, o Falcão (Anthony Mackie) e Bucky Barnes (Sebastian Stan) depois dos eventos de Vingadores: Ultimato (2019), onde Steve Rogers (Chris Evans) passou o escudo de Capitão América para o Sam.

    Falcão e o Soldado Invernal: Crítica completa da série da Marvel no Disney+

    A história de Falcão e o Soldado Invernal mostra Sam Wilson, o Falcão, lutando para assumir o posto do herói. Ele se junta, então, a Bucky Barnes, o Soldado Invernal, embarcando em uma aventura mundial que vai colocar à prova as habilidades dos dois. Entre discussões e entendimentos, acompanhamos uma jornada no desenvolvimento da amizade entre ambos, ao mesmo tentam em que tentam deixar para trás os problemas do passado. Enquanto o Falcão sente a responsabilidade do escudo de Steve Rogers, Bucky tenta lidar com a própria culpa por suas ações enquanto estava sob comando da Hydra.

    Um dos personagens que aparecem na produção da Marvel é o vilão Barão Zemo, interpretado por Daniel Brühl, que retorna depois de sua participação como o principal antagonista em Capitão América: Guerra Civil. Em uma entrevista exclusiva para o AdoroCinema, o ator comentou sobre as complexidades do personagem e quais são as principais diferenças entre o Zemo de Guerra Civil para o de Falcão e o Soldado Invernal.

    "Foi permitido adicionar muito mais diferentes aspectos e diferentes lados do Zemo. Seu estilo mudou, suas roupas mudaram, suas atitudes mudaram", explica Daniel Brühl.

    Uma dessas mudanças em Barão Zemo veio com ele, finalmente, utilizando a máscara característica do personagem nos quadrinhos da Marvel. Brühl conta qual foi a sensação: "O privilégio de finalmente usar a máscara, para ter aquele visual icônico das histórias em quadrinhos. Foi ótimo! Era algo que eu senti falta em Guerra Civil, sabe? Por mais que eu tenha gostado muito de interpretar Zemo anteriormente, eu pensei tipo: 'Deixe-me pelo menos vestir a máscara uma vez'".

    Daniel Brühl dançando muito em Falcão e o Soldado Invernal

    Uma das cenas mais comentadas de Falcão e o Soldado Invernal foi um momento de dança que Zemo teve em Madripoor – cidade criminosa que foi apresentada na série. A cena foi muito comentada nas redes sociais e virou meme entre os fãs da Marvel. Pensando nisso, o AdoroCinema perguntou para o ator quem ganharia uma batalha de dança: Chris Pratt em uma cena de dança icônica como Senhor das Estrelas em Guardiões da Galáxia ou Daniel Brühl na cena de dança como Barão Zemo em Madripoor? Veja qual foi a resposta:

    "Eu, com certeza! Particularmente, eu sou um dançarino apaixonado. Na série, obviamente, era o Zemo [dançando], não era eu. Meus amigos sempre ficam constrangidos quando o estilo espanhol aparece na minha dança, e eu achei que não era apropriado para o Zemo. Eu queria que a dança tivesse um estilo de país de Sokovia. Eu deveria trabalhar melhor nisso! Acho que eu deveria fazer algumas aulas e então desenvolver uma 'coreografia do Zemo' própria. O novo desafio!", explicou o ator rindo.

    Confira a entrevista completa com Daniel Brühl abaixo! Todos os episódios de Falcão e o Soldado Invernal estão disponíveis no Disney+.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top