Minha conta
    Falcão e o Soldado Invernal: Conheça todos os personagens da série da Marvel no Disney+

    Série do Disney+ vai trazer Sam Wilson e Bucky Barnes dando continuidade ao legado do Capitão América após Ultimato.

    Falcão e o Soldado Invernal é a segunda produção da Marvel no Disney+, estreando após WandaVision ter dado o pontapé inicial na nova fase da Marvel. Ela vai ser estrelada por Sam Wilson, o Falcão (Anthony Mackie) e Bucky Barnes, o Soldado Invernal (Sebastian Standando continuidade ao legado do Steve Rogers, o Capitão América (Chris Evans), na Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel.

    A série quebrou recordes antes mesmo de sua estreia e traz diversos personagens que foram coadjuvantes fundamentais ao longo do Universo Cinematográfico Mavel, participando nos filmes do Capitão América e Vingadores, que serão protagonistas da história agora – especialmente a dupla Sam Wilson e Bucky Barnes. Por isso, separamos quais serão todos os personagens, novos e desconhecidos que estarão em Falcão e o Soldado Invernal.

    Relembre todas as participações de Falcão e o Soldado Invernal nos filmes da Marvel

    Sam Wilson (Anthony Mackie), também conhecido como Falcão

    Anthony Mackie retorna para ser um dos protagonistas de Falcão e o Soldado Invernal como Sam Wilson, também conhecido como Falcão. Mackie fez sua primeira participação no Universo Cinematográfico em Capitão América 2 - O Soldado Invernal e voltou para pequenos papéis em Vingadores: Era de Ultron e Homem-Formiga, além de ganhar maior destaque durante Capitão América: Guerra Civil e mais tarde em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

    Depois de tanto tempo como Falcão, a série irá explorar a jornada de Sam para se tornar o novo Capitão América. Fora do UCM, Mackie pode ser visto em Guerra ao Terror – filme que deu destaque para ele conseguir o papel na Marvel –, Zona de Combate e a série Altered Carbon.

    Bucky Barnes (Sebastian Stan), também conhecido como Soldado Invernal

    Sebastian Stan é a outra parte da dupla principal de Falcão e o Soldado Invernal. Ele fez sua primeirsa participação no Universo Cinematográfico Marvel como Bucky Barnes em Capitão América: O Primeiro Vingador de 2011. Depois, voltou em Capitão América 2 - O Soldado Invernal transformado em um assassino da Hydra, conhecido como Soldado Invernal. Suas outras aparições ocorreram durante a Fase 3, com papéis em Capitão América: Guerra Civil, Pantera Negra, Vingadores: Guerra Infinito e Vingadores: Ultimato.

    Outras participações de Sebastian Stan ocorreram em O Diabo de Cada DiaCisne Negro e Eu, Tonya.

    Falcão e o Soldado Invernal vai mostrar como Bucky mudou em sua passagem por Wakanda

    Barão Zemo (Daniel Brühl)

    Daniel Brühl retorna como um dos vilões da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel, Barão Zemo. Sua primeira e única aparição, até agora, aconteceu como o principal vilão de Capitão América: Guerra Civil, sendo o grande responsável por desencadear o conflito ideológico entre Capitão América (Chris Evans) e Homem de Ferro (Robert Downey Jr). Ele agora estará de volta ao Disney+ e usará a icônica máscara roxa do personagem nos quadrinhos.

    Fora da Marvel, Daniel Brühl é mais conhecido por seu trabalho em Rush - No Limite da EmoçãoThe AlienistAdeus, Lenin!

    Sharon Carter (Emily VanCamp)

    Falcão e o Soldado Invernal também está trazendo de volta Emily VanCamp como Sharon Carter. Ela se juntou ao UCM como Agente 13 em Capitão América 2 - O Soldado Invernal e foi criada para ser o novo interesse amoroso do Capitão América. Sharon voltou para o Capitão América: Guerra Civil, onde ela e Steve finalmente se beijaram, mas foi a última vez que os fãs a viram. Vingadores: Ultimato mostrou que ela foi um dos personagens que foram eliminados pelo estalo de Thanos (Josh Brolin).

    Emily VanCamp também pode ser reconhecida por seus papéis principais nas séries de TV Revenge e The Resident.

    John Walker (Wyatt Russell), também conhecido como Agente Americano

    Uma das novas adições ao Universo Cinematográfico Marvel que vem de Falcão e o Soldado Invernal é a de Wyatt Russell como John Walker, conhecido nos quadrinhos como Agente Americano. Ele é filho de Kurt Russell, que interpretou Ego em Guardiões da Galáxia Vol. 2. Seu personagem John Walker, que ficou um pouco escondido durante os trailers, será o escolhido do governo para ser o novo Capitão América, o que pode fazer ele entrar em conflito com Sam Wilson e Bucky Barnes.

    Wyatt Russell se junta ao UCM após papéis ​​em Anjos da Lei 2Por Amor e Honra e Operação Overlord

    Falcão e o Soldado Invernal: Quem é o substituto do Capitão América?

    James Rhodes (Don Cheadle), também conhecido como Máquina de Combate

    Don Cheadle retorna como James Rhodes, também conhecido como Máquina de Combate em Falcão e o Soldado Invernal. Desde que assumiu o papel em Homem de Ferro 2, Cheadle apareceu em mais cinco filmes da Marvel: Homem de Ferro 3, Vingadores: Era de Ultron, Capitão América: Guerra Civil, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

    Rhodey está atualmente se ajustando a um mundo sem o Homem de Ferro, assim como Sam e Bucky estão aprendendo a viver sem Steve Rogers. Seu retorno na Disney+ vem antes da sua prória série solo como Máquina de Combate, Armor Wars.

    Cheadle é reconhecido por seus papéis em Black MondayHouse of Lies e Hotel Ruanda.

    George Batroc (Georges St-Pierre)

    George Batroc está retornando ao Universo Cinematgráfico Marvel graças a Falcão e o Soldado Invernal. O lutador profissional Georges St-Pierre interpretou pela primeira vez o vilão da Marvel no Capitão América 2 - O Soldado Invernal. Ele foi detido por Hydra / SHIELD no início e não foi visto novamente.

    Além de interpretar Batroc, St-Pierre também esteve presente em The Hurt Business e Kickboxer - A Vingança Do Dragão.

    Falcão e o Soldado Invernal: Quais filmes da Marvel preciso assistir antes da série?

    Sarah Wilson (Adepero Oduye)

    Falcão e o Soldado Invernal vai trazer Adepero Oduye como Sarah Wilson, irmã de Sam Wilson. Seu envolvimento é um dos muitos sinais de como a série Disney+ explorará a vida normal e os bastidores de seus principais heróis.

    Oduye é mais conhecida por seu trabalho no hit indie de 2011, Pariah, e já teve papéis em 12 Anos de Escravidão e Olhos que Condenam.

    Karli Morgenthau (Erin Kellyman), também conhecida como Apátrida

    Outro novo rosto se juntando ao UCM em Falcão e o Soldado Invernal é Erin Kellyman, como Karli Morgenthau, também conhecida como Apátrida. Ela é mostrada como uma lutadora habilidosa e um dos membros de uma nova organização terrorista na série.

    O papel decisivo de Kellyman veio como Enfys Nest em Han Solo: Uma História Star Wars, e suas conexões com a Disney continuarão como uma das protagonistas da série Willow no Disney+.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top