Minha conta
    The Walking Dead na Netflix: Atores da Marvel na série de TV
    Vitória Pratini
    Vitória Pratini
    -Redatora | crítica
    Jornalista e cinéfila, Vitória é apaixonada por cultura pop. No AdoroCinema, fez críticas, entrevistas nacionais e internacionais, além de coberturas que vão do Festival do Rio até San Diego Comic-Con. Até hoje espera sua carta de Hogwarts e uma volta na Millenium Falcon!

    Produção teve atores de não só de Pantera Negra, Guardiões da Galáxia e Os Eternos, mas também de Kong: A Ilha da Caveira e O Som do Silêncio.

    10ª temporada de The Walking Dead está disponível na Netflix. A série, inspirada nas HQs de Robert Kirkman, começou em 2010 com Rick Grimes (Andrew Lincoln) acordando de um coma no meio do apocalipse zumbi, e vai chegar ao fim em seu 11° ano. No entanto, está longe de ser o fim da franquia. Depois de Fear the Walking Dead e World Beyond, a produção vai ganhar mais duas séries spin-offs e uma trilogia de filmes protagonizados por Rick Grimes.

    The Walking Dead: Perguntas não respondidas no retorno da 10ª temporada

    Atores de Vingadores, Guardiões da Galáxia e Os Eternos estão em The Walking Dead

    Durante 11 anos, TWD foi um marco na cultura pop e elevou talentos ao estrelato. Tanto que muitos dos seus atores foram escalados para produções maiores, como o Universo Cinematográfico Marvel. Antes, durante e depois de seu tempo no universo de The Walking Dead, muitos atores apareceram nos filmes e séries do MCU, alguns em pequenas aparições, outros em papéis principais. Sabia que até mesmo Rick Grimes quase foi interpretado por um ator da Marvel?

    The Walking Dead: O que esperar da 11ª temporada da série?

    Relembre os atores de The Walking Dead que participaram de filmes e séries da Marvel, incluindo Vingadores: Guerra InfinitaGuardiões da Galáxia e até Os Eternos. No Brasil, a série é exibida pelos canais STAR Hits e STAR Channel e está disponível via streaming Netflix, NOW, Claro Video, FOX Premium e Microsoft Store.

     

    Danai Gurira: Michonne - Okoye

    Esta você conhece! Danai Gurira interpretou Michonne durante nove temporadas, e pode retornar ao papel nos filmes de Rick Grimes e no spin-off Tales of the Walking Dead. Já no Universo Cinematográfico Marvel (MCU), ela vive Okoye, a leal general Dora Milaje de Wakanda, em Pantera Negra. Ela já fez duas outras aparições como a personagem em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, e deve retornar em Pantera Negra 2.

    Ross Marquand: Aaron - Caveira Vermelha

    Ross Marquand interpreta Aaron em The Walking Dead, um dos personagens mais centrais da série atualmente. Já no MCU, tanto em Vingadores: Guerra Infinita quanto Ultimato, ele apareceu como o guardião da Joia da Alma, o líder da H.Y.D.R.A. há muito perdido, o Caveira Vermelha, assumindo o papel do ator original Hugo Weaving.

    Michael Rooker: Merle Dixon - Yondu

    O ator veterano está em todas! Antes de ser escalado para O Esquadrão SuicidaMichael Rooker deu vida a Merle Dixon, irmão mais velho problemático de Daryl (Norman Reedus), ao longo de 3 temporadas. No MCU, o astro apareceu como Yondu, o líder Ravager e o pai adotivo de Peter Quill em Guardiões da Galáxia e Vol. 2.

    Lauren Ridloff: Connie - Makkari

    O nome de Lauren Ridloff está crescendo em Hollywood. A atriz está no elenco de O Som do Silêncioindicado a seis categorias no Oscar 2021 e, em breve, poderá ser vista em Os Eternos, novo filme da Marvel. Ela vai interpretar Makkari, a primeira super-heroína do estúdio com deficiência auditiva. Já em The Walking Dead, ela vive Connie, irmã de Kelly, que está na série desde a 9ª temporada.

    Jon Bernthal: Shane - Frank Castle

    Jon Bernthal é muito conhecido por estes dois papéis nas telinhas. Durante as duas primeiras temporadas de The Walking Dead, o ator foi Shane Walsh, o melhor amigo de Rick que acabou caindo na loucura. Ele retornou na 3ª e na 9ª temporadas como parte de visões experimentadas por Rick. Bernthal protagonizou a série da Marvel/Netflix O Justiceiro como Frank Castle, personagem que ele também viveu em Demolidor.

    Corey Hawkins: Heath - Oficial da Marinha

    O ator de Kong: A Ilha da Caveira e Straight Outta Compton, Corey Hawkins, apareceu em diversos episódios da 6ª temporada de TWD como Heath antes de seu personagem desaparecer na 7ª temporada. Aparentemente, ele foi sequestrado e entregue às mesmas pessoas que levaram Rick Grimes, embora ainda não sabemos se ele vai voltar para os filmes focados em Rick ou não. Já no MCU, ele fez uma breve aparição como um oficial da Marinha dos EUA em Homem de Ferro 3.

    Elizabeth Ludlow: Arat - Easik

    Durante as temporadas 7 e 9 de The Walking DeadElizabeth Ludlow interpretou Arat, um dos membros dos Salvadores mais leais a Negan, embora seu tempo na série tenha chegado ao fim quando foi executada pelas mulheres de Oceanside. Na Marvel, em Guardiões da Galáxia Vol. 2, durante a sequência em que muitas sementes de Ego começaram a terraformar planetas em todo o universo, Ludlow fez uma breve aparição, repleta de maquiagem, como uma mãe Easik que tentou fugir com seu filho da devastação.

    Briana Venskus: Beatrice - Agente Piper

    Em The Walking Dead, Briana Venskus começou seu papel recorrente como Beatrice, um membro da comunidade Oceanside, na 7ª temporada, e foi vista pela última vez com o grupo que executou Arat antes que o salto no tempo de seis anos deixasse seu destino incerto. Já no MCU, ela foi uma figura recorrente em Agents of S.H.I.E.L.D. como Agente Piper desde a 3ª temporada.

    Clara - F.R.I.D.A.Y.

    Kerry Condon apareceu na 4ª temporada de The Walking Dead como Clara, a mulher que Rick encontrou na floresta fora da prisão vivendo com a cabeça reanimada de seu falecido marido. Na Marvel, quando Tony Stark precisou substituir J.A.R.V.I.S em Vingadores: Era de Ultron, ele acionou F.R.I.D.A.Y., que Condon dublou desde então em Capitão América: Guerra Civil, Homem-Aranha: De Volta ao LarVingadores: Guerra Infinita e Ultimato.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top