Minha conta
    The Walking Dead: Rick volta para a série de TV na 11ª temporada?
    Vitória Pratini
    Vitória Pratini
    -Redatora | crítica
    Jornalista e cinéfila, Vitória é apaixonada por cultura pop. No AdoroCinema, fez críticas, entrevistas nacionais e internacionais, além de coberturas que vão do Festival do Rio até San Diego Comic-Con. Até hoje espera sua carta de Hogwarts e uma volta na Millenium Falcon!

    Personagem de Andrew Lincoln vai retornar em trilogia de filmes, mas será que vai aparecer na última temporada de TWD?

    A 11ª temporada de The Walking Dead está chegando, e a pergunta que não quer calar é: Rick Grimes (Andrew Lincoln) vai aparecer no último ano da série de zumbi? Afinal, o ator foi o protagonista da produção por 9 anos, até deixar The Walking Dead em 2018. Será que ele vai retornar para TWD? Veja o que sabemos sobre isso.

    Rick vai voltar para The Walking Dead?

    The Walking Dead começou com Rick Grimes saindo de um coma no início do apocalipse zumbi na estreia da série, "Days Gone Bye", e ele passou a liderar o grupo que seguiu sem ele e sobreviveu até agora, por 12 anos, no início da 11ª temporada.

    A temporada final de The Walking Dead acontece mais de seis anos após o desaparecimento de Rick no episódio da 9ª temporada, "What Comes After", onde sua família acredita que ele morreu, quando explode uma ponte interrompendo uma horda de zumbis. Porém, Jadis / Anne (Pollyanna McIntosh) o salva e um helicóptero militar da República Cívica o leva para longe dos personagens de The Walking Dead. Sabemos que ele vai retornar em uma trilogia de filmes spin-off.

    O que é The Walking Dead Origins? Conheça a nova série da franquia

    Após a saída de Lincoln em 2018, o diretor de conteúdo de Walking Dead, Scott Gimple, disse em Talking Dead que "What Comes After" é "o fim de Rick Grimes em The Walking Dead". Gimple confirmou que a história do personagens continuaria em uma trilogia de filmes revelando "para onde Rick é levado e o que ele enfrenta em um novo canto do apocalipse zumbi".

    Em novembro de 2019, um ano depois de Lincoln sair de The Walking Dead para passar mais tempo com sua família no exterior, a showrunner Angela Kang confirmou que Rick não iria aparecer na temporada 10. Kang disse ao Deadline que "a porta está sempre aberta" para o retorno de Rick, acrescentando que Lincoln "pode ​​voltar a qualquer momento." (Gimple, desde então, descartou Rick aparecendo na segunda temporada de The Walking Dead: World Beyond, que revela mais sobre os sequestradores autoritários de Rick: o CRM.)

    Meses depois, Lincoln revelou que "nunca diria nunca" a um retorno de Walking Dead para a temporada final da série principal. "A resposta fácil é que não tenho ideia", disse o ator à SFX Magazine em abril. "Não acho que esteja escrito ainda, mas eu nunca diria isso nunca porque todos que ainda estão fazendo o programa de TV são amigos queridos, e é uma façanha extraordinária que eles ainda estão fazendo esse show lindo e inovador que ainda ressoa com o mundo."

    Rick só vai voltar nos filmes?

    Os longas-metragens estrelados por Lincoln foram confirmados durante a San Diego Comic-Con 2019 com um teaser e, desde então, poucas informações foram reveladas. Robert Kirkman, autor dos quadrinhos de The Walking Dead e Invincible, revelou que a produção ainda vai acontecer.

    Segundo ele, a espera pelo filme de Rick Grimes vai valer a pena. O autor e produtor revelou aos fãs que a demora para o lançamento do longa se dá ao nível de excelência que a produção está buscando — além da pandemia do coronavírus, que dificultou as filmagens. "Não queremos um filme ruim do Rick Grimes, certo? Queremos um filme incrível do Rick Grimes. Então, todos nos bastidores estão certificando-se de que, quando este for lançado, vai ter valido a pena a espera e seja na verdade a jornada especial que constrói o caráter de Rick Grimes que todo mundo quer que seja. E não vamos apressar isso, vamos ter certeza de que é perfeito", afirmou Kirkman.

    Michonne vai aparecer no filme de Rick?

    A 10ª temporada revelou uma ligação com o filme quando Michonne (Danai Gurira), parceira de Rick, descobriu evidências de que ele sobreviveu à explosão na ponte. Gurira saiu da série depois de oito temporadas, quando Michonne saiu para encontrar Rick e trazê-lo para casa para seus filhos, RJ (Antony Azor) e Judith Grimes (Cailey Fleming).

    The Walking Dead: O que precisamos lembrar para assistir à 11ª temporada?

    A 11ª temporada está agora na metade das filmagens de seus 24 episódios finais e espera-se que a produção termine no final de 2021 ou início de 2022. No mês passado, Angela Kang revelou que a sala dos roteiristas planejou e armou o final da série até agora mas não o escreveu, e apenas alguns elenco e a tripulação sabe como a série vai terminar.

    The Walking Dead
    The Walking Dead
    Data de lançamento 2010-10-31 | min
    Séries : The Walking Dead
    Com Norman Reedus, Melissa McBride, Lauren Cohan
    Usuários
    4,7
    Assista agora em Star +
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top