Minha conta
    Depois do BBB20, outros reality shows para não morrer de saudades

    O show não pode parar!

    Se você acompanhou os programas de entretenimento da televisão brasileira em algum momento dos últimos 20 anos, provavelmente já se deparou com algum conteúdo a respeito do fenômeno Big Brother Brasil. Terminando com sucesso a sua vigésima edição, o reality show que surgiu como um divisor de águas dentro do gênero já está deixando os fãs aflitos sem saberem o que assistir nos próximos meses.

    Pensando nisso, o AdoroCinema separou uma lista especial com outros cinco reality shows para suprir a necessidade dos espectadores de acompanhar experimentos sociais da vida real — ou quase isso. Sejam eles focados no blefe, na falsidade, no amor, na castidade ou na "pegação", temos um exemplo para cada gosto. Vamos lá!

    BRINCANDO COM FOGO

    Jovens bonitos, sarados, extrovertidos, em uma ilha completamente paradisíaca com quartos privados, tudo do bom e do melhor para beber e para comer. Honestamente, parece que todo o cenário é montado cautelosamente para que as pessoas acabem cedendo às tentações carnais.

    No entanto, para vencer o prêmio de cem mil dólares, os participantes precisam renunciar completamente ao sexo e às carícias, mesmo dentro do contexto perfeito para que isso aconteça. Exibido na Netflix, o reality conta com pessoas selecionadas a dedo — todas fanáticas por relações sexuais.

    THE CIRCLE

    Um dos grandes queridinhos do momento na Netflix, The Circle vem ganhando destaque especial entre os espectadores por misturar a nossa fixação tecnológica com estatégias de manipulação e conversação. O objetivo aqui é ser o jogador mais popular de todos, no entanto ninguém conversa pessoalmente, estão todos conectados por uma plataforma de inteligência artificial chamada Circle.

    Nela, você cria um perfil em uma rede social e começa a agir de acordo, mas sem a obrigação de falar a verdade em nenhum momento, podendo até mesmo mentir na foto e nas informações pessoais. O game fez muito sucesso em suas versões dos Estados Unidos, Reino Unido, França e Brasil.

    CASAMENTO ÀS CEGAS

    O amor é, de fato, cego? Em Casamento às Cegas, o famoso dito popular é levado até as últimas consequências, já que dois grupos de pessoas precisam conversar uns com os outros sem nenhuma referência visual para que, por fim, escolham se desejam CASAR com alguém. 

    reality vai além e acompanha ainda a trajetória daqueles que conseguiram o par ideal, desde o próprio casamento em si, até o momento de conhecerem as famílias uns dos outros e, por fim, irem morar juntos. Fofo, mas assustador, né? Também disponível na Netflix!

    DE FÉRIAS COM O EX

    Com versões disponíveis na MTV e na Amazon Prime Video, De Férias com o Ex Brasil parte também da mesma premissa de pessoas confinadas em uma ilha paradisíaca, porém com a "pegação" e os conflitos totalmente liberados. A grande questão é que todos eles vão precisar contar com um fantasminha assombrando o passado. 

    Os participantes terão seus ex-parceiros surgindo magicamente (quase que literalmente) para aumentar ainda mais o nível de tensão entre todos que ali estão. O reality vem fazendo tanto sucesso que ganhou até mesmo versões apenas com celebridades!

    MESTRE DO SABOR

    A aposta da Rede Globo para ajudar a suprir a ausência do Big Brother Brasil é o reality culinário Mestre do Sabor. Avaliado por um grupo de cozinheiros de renome mundial, um grupo de chefs já experientes no mercado precisa mostrar que sabe se virar dentro de uma cozinha sob bastante pressão.

    O diferencial, neste caso, é que os pratos possuem um nível de exigência gigantesca e precisam refletir não apenas em suas habilidades culinárias, mas também na cultura brasileira, passando por diversas provas e dinâmicas diferentes.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top