Minha conta
    Jurado do Masterchef vai dublar personagem em série da Disney

    Henrique Fogaça dá voz a personagem inédito em episódio especial da nova temporada.

    A nova temporada de Mickey: Aventuras Sobre Rodas, que já exibe episódios desde o início de julho, vai contar com Henrique Fogaça, um dos jurados do MasterChef Brasil, para dublar uma participação especial na série da Disney.

    A animação é protagonizada por Mickey Mouse e seus melhores amigos Minnie, Pateta, Margarida e Donald, com participações especiais de Pluto, Tico e Teco, Clarabela e João Bafo de Onça, entre outros. Juntos, eles participam de competições, em seus veículos personalizados, na cidade de Morro Legal e nas pistas de todo o mundo, embarcando em incontáveis aventuras e travessuras. 

    Na trama, Fogaça empresta sua voz ao chef Henrique, um conceituado chef de cozinha francês que pretende abrir um novo café em Paris, junto com Pateta. Segundo o jurado, o universo da dublagem não é uma novidade, afinal, ele também integrou o elenco de dubladores no filme Paddington 2, mas a participação em uma série com personagens que fizeram parte de sua infância foi especial: "A Disney faz parte do imaginário de todas as pessoas e, por isso, foi muito legal participar do programa, principalmente atuando com personagens como o Pluto, que marcou minha infância".

    Exibido no Brasil pelo canal Disney Junior, o episódio especial ainda não tem data de estreia confirmada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top