Minha conta
    Amber Heard aparece completamente desconfortável em teste de figurino para Liga da Justiça

    Em meio às polêmicas de sua separação com Johnny Depp, foi revelado que o ator tentou tirá-la do papel em Aquaman.

    Encarnar um super-herói nos cinemas não é só glamour. Alguns atores, inclusive, na Marvel ou na DC, odiaram interpretar determinados personagens. Seja por causa de suas histórias, salários ou até mesmo dos figurinos. Pois é, além de terem que trabalhar bastante o físico, às vezes é preciso muita tinta, tecido e borracha para transformar um mero mortal em um super-herói. Recentemente, a atriz Amber Heard publicou em suas redes sociais um vídeo em que aparece bastante desconfortável utilizando seu traje completo de Mera. 

    15 Maquiagens trabalhosas no cinema

    Na publicação, a atriz veste uma versão preliminar do figurino e ela simplesmente não consegue se mover. Na legenda, ela escreveu: “Imagens exclusivas de Mera em homenagem ao meu milésimo post no Instagram. Ela é linda e graciosa...”.O vídeo, provavelmente, foi gravado em 2016, quando o diretor Zack Snyder ainda estava no comando do filme Liga da Justiça e a personagem de Amber Heard teria cenas inéditas. Aquela seria a primeira vez que o público conheceria Mera, já que o filme do Aquaman, com Jason Momoa, só chegaria aos cinemas em 2018. 

    É bastante comum que atores que interpretam super-heróis fiquem desconfortáveis com seus trajes e eles tenham que passar por adaptações. Elizabeth Olsen sofreu recentemente com esse problema e teve que pedir alterações no novo uniforme da Feiticeira Escarlate. Atores como Ben Affleck, que interpreta o Batman, Margot Robbie, no papel de Arlequina, e Jennifer Lawrence, quando deu vida à personagem Mística dos X-Men, são alguns outros exemplos de atores que odiaram seus figurinos.  

    Guardiões da Galáxia: Confira os visuais assustadores que foram descartados para a Gamora

    Johnny Depp tentou retirar Amber Heard de seu papel em Aquaman

    Recentemente, o The Hollywood Reporter revelou que, em meio às polêmicas da separação de Johnny Depp e Amber Heard, o ator tentou fazer com que ela fosse substituída no filme de 2018. Após o fim do relacionamento, ele teria demonstrado uma sede insaciável de vingança e escreveu para sua irmã, a produtora Christi Dembrowski, pedindo a demissão da ex-esposa.

    Ele supostamente escreveu: “Quero que ela seja substituída no filme da WB”, para Dembrowski, que na época tinha um contrato com a Warner Bros e ainda tinha influência lá. O jornal ainda revelou que durante o julgamento de Depp contra o The Sun, o ator admitiu que esta era uma referência ao filme da Warner Bros, Aquaman, que foi protagonizado por Jason Momoa.

    Johnny Depp teria ameaçado Amber Heard de morte em mensagens enviadas a Paul Bettany

    Um abaixo-assinado online, organizado por fãs do ator Johnny Depp, exigiu a saída de Amber Heard do próximo filme da franquia, Aquaman 2, que está previsto para 2022. A petição recebeu mais de 1 milhão e 500 mil assinaturas. Entre 2015 e 2016, Amber fez acusações de violência doméstica contra Depp, mas os fãs acreditam que ela tenha feito isso para arruinar a carreira dele em Hollywood, como diz a própria descrição da petição.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top