Minha conta
    Guardiões da Galáxia: Confira os visuais assustadores que foram descartados para a Gamora

    O diretor James Gunn publicou a imagem nas suas redes sociais e ainda não revelou maiores detalhes sobre a trama de Guardiões da Galáxia 3.

    As produções para o terceiro filme de Guardiões da Galáxia ainda nem começaram, mas o grupo deve aparecer bem antes nos cinemas em Thor: Love and Thunder. Enquanto os fãs esperam ansiosos para saber como será a interação entre esses grandes super-heróis, o diretor James Gunn publicou em seu perfil no instagram uma foto com as máscaras que seriam utilizadas pela atriz Zoe Saldana, no papel de Gamora, mas acabaram sendo descartadas. 

    Thor 4 terá conexão surpreendente com filme grandioso da Marvel

    Apesar do grupo ter ficado bem popular, depois de ter sido apresentado no Universo Cinematográfico da Marvel, em 2014, a maioria do público não sabia nada sobre o grupo desorganizado de guerreiros intergalácticos. Para quem não lembra, o grupo aparece pela última vez em Vingadores: Ultimato, em 2019, depois dos heróis terem derrotado Thanos (Josh Brolin). Acontece que a verdadeira Gamora acabou morrendo em Guerra Infinita, quando seu pai vai com ela até Vormir buscar a joia da mente e ele precisa fazer um sacrifício para conseguí-la. Porém, com a viagem no tempo, uma versão alternativa da Gamora de 2014 chega aos dias atuais, e no final do filme, descobrimos que ela está em algum lugar desconhecido no universo.

    Já foi confirmado, inclusive, que não teremos a participação da personagem no próximo filme do deus do trovão, e que, muito provavelmente, essa trama será desenvolvida em Guardiões da Galáxia 3. Aproveitando esse período em que os heróis estão longe dos holofotes, Gunn fez uma viagem no tempo, compartilhando uma velha foto dos bastidores do primeiro filme do grupo de heróis. Nela, vemos Zoe Saldana  totalmente maquiada de Gamora, ao lado de outras duas pessoas com máscaras da personagem. Por incrível que pareça, as outras duas máscaras são assustadoramente semelhantes à aparência real da atriz, formando um trio que facilmente conseguiria assustar muitos fãs por aí. 

    Zoe Saldana revela como é tirar a maquiagem de Gamora

    Na legenda, o diretor afirma que as máscaras nunca foram usadas, e fica claro que a maquiagem utilizada em Saldana nos filmes ficou muito melhor do que se ela tivesse que usar uma dessas máscaras. Ainda assim, é legal ver como poderia ter sido, especialmente porque muito trabalho provavelmente foi feito para conseguir chegar nesse resultado. Até porque, vale lembrar que estamos falando de um filme que se passa no espaço, então muito trabalho de próteses e maquiagem foram utilizados para conseguir criar características físicas diferentes daquelas que estamos acostumados a ver na Terra.

    Thor: Love And Thunder está previsto para chegar aos cinemas em 11 de fevereiro de 2022, já o próximo filme dos Guardiões da Galáxia só deve estrear em 2023. 

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top