Minha conta
    Amanda Seyfried rejeitou papel de Gamora por causa da maquiagem verde

    A vida é feita de escolhas, pelo menos ela tá feliz com a dela.

    John Shearer/Getty Images

    Mais conhecida por interpretar Sophie em Mamma Mia!Amanda Seyfried revelou que recusou participar do Universo Cinematográfico Marvel. Apesar de não citar nomes de personagens, a atriz deixa bem claro sobre quem está falando, já que comenta sobre não querer passar meses da sua vida em maquiagem verde, situação que Zoe Saldana passa por interpretar Gamora.

    "Eu recusei uma vez e nunca mais me ligaram. Era um grande, mas eu não me arrependo porque não queria passar seis meses do ano em maquiagem verde. Eles contam histórias lindas e minha filha é obcecada por super-heróis, e parte de mim gostaria de ter aceitado, mas a outra fica 'Eu tinha que ter uma vida' e não acho que eu ficaria feliz."

    Zoe Saldana revela como é tirar a maquiagem de Gamora

    O comprometimento com o UCM é realmente grande para qualquer ator, e a Gamora é uma personagem que demanda muito, já que as horas para aperfeiçoar a maquiagem são longas, A própria Saldana já comentou sobre como ela é a primeira a chegar no set para se preparar. Além disso, assinar com a Marvel é assinar por anos, já que os atores retornam para vários filmes.

    Seyfied ainda comentou sobre o processo de gravação dos filmes de super-herói, que não parece lhe atrair muito: "É tão mais recompensador fazer uma cena com outra pessoa, fazendo coisas de humanos, falando sobre a vida real."

    A atriz abriu o jogo sobre o papel que recusou durante a promoção de Meu Amigo Enzo, que está em cartaz no cinemas. O filme é dirigido por Simon Curtis (A Dama Dourada) e é estrelado por Milo Ventimiglia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top