Minha conta
    Amanda Seyfried não descarta a possibilidade de Mamma Mia 3

    A sequência Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo estreia em agosto no Brasil!

    O clima musical da banda ABBA já está no ar, afinal o lançamento de Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo se aproxima. E como a galerinha de Hollywood é apressada, tem muita gente já questionando se há chances de um terceiro filme vir por aí!

    Em entrevista para EW, Amanda Seyfried falou que não há planos oficiais sobre o assunto, mas não descarta a possibilidade: "Eu acredito que o ABBA fez músicas suficientes. Dez anos atrás, eu achava isso impossível. Mas, agora, tudo pode acontecer! A única coisa que me preocupa seria se o estúdio focar apenas em fazer dinheiro. O que não foi o caso de Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo."

    Se o diretor Ol Parker já declarou que voltaria para o terceiro filme, a produtora Judy Craymer brincou que só toparia fazer se não tivesse que esperar 10 anos, como aconteceu com a sequência de Mamma Mia. "Nós não queremos ficar muito velhos. Acho que podemos sonhar um pouco. Seria divertido. Poderíamos chamá-lo de 'Fernando'?", fazendo referência com o hit interpretado por Cher no novo filme.

    Com um elenco formado por Meryl StreepLily JamesColin FirthPierce BrosnanStellan SkarsgårdChristine BaranskiJulie Walters e Jeremy IrvineMamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo chega aos cinemas brasileiros em 2 de agosto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top