Minha conta
    Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo ganha clipe de 'Waterloo' em Realidade Virtual

    Versão jovem do personagem de Colin Firth, Harry (Hugh Skinner) estrela esse vídeo em 360 graus.

    Quem nunca viu um filme musical e teve vontade de entrar naquela realidade, ficando dentre dançarinos saltitantes e canções incríveis? Bem, o público pode ter um gostinho disso em novo vídeo promocional de Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo.

    A Universal Pictures divulgou um clipe de "Waterloo", numa interativa experiência em 360 graus. Na cena em questão, Harry (Hugh Skinner) solta a voz para conquistar o coração de Donna (Lily James) - mostrando um flashback dos personagens interpretados por Colin Firth e Meryl Streep. Logo, o espectador assume a posição da loira, vendo o moço dançar e cantar com os trabalhadores de um restaurante temático de Napoleão.

    Por fim, o vídeo também ainda conta com as participações de Jessica Keenan WynnAlexa DaviesJeremy Irvine e Josh Dylan, responsáveis pelas versões jovens de Tanya (Christine Baranski), Rosie (Julie Walters), Sam (Pierce Brosnan) e Bill (Stellan Skarsgård), respectivamente. Vale lembrar que tal canção chegou a aparecer numa cena especial durante os créditos no filme original.

    Com CherAmanda SeyfriedDominic CooperAndy Garcia no elenco, Mamma Mia 2 chega aos cinemas em 2 de agosto. A direção é de Ol Parker (O Exótico Hotel Marigold).

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top