Minha conta
    In The Heights: Adaptação do musical de Lin-Manuel Miranda ganha data de lançamento

    Jon M. Chu (Truque de Mestre: O Segundo Ato) vai comandar a versão cinematográfica do aclamado show.

    Após passar anos em desenvolvimento, a adaptação cinematográfica do musical In The Heights finalmente ganhou data de estreia. A Warner Bros. Pictures marcou o lançamento da obra de Lin-Manuel Miranda (criador do fenômeno Hamilton, compositor de Moana) nos cinemas para 26 de junho de 2020. Em tal data, a Fox também já agendou um filme (ainda sem título) do universo Marvel.

    Vencedor de quatro Tony Awards e um Grammy, In The Heights se passa durante alguns dias numa comunidade latina em Washington Heights, na periferia de Nova York. O protagonista é Usnavi, dono de uma loja local que precisa decidir se voltará para o país de sua família, a República Dominicana, após receber uma fortuna inesperada. A trama é baseada num livro de Quiara Alegría, que desenvolveu o roteiro da peça e do filme, ao lado de Miranda.

    Jon M. Chu (G.I. Joe - Retaliação, Truque de Mestre: O Segundo Ato) assume a direção, mas não há nenhum nome confirmado no elenco. A Warner comprou os direitos de In The Heights em maio deste ano, após Miranda e Quiara cancelarem o acordo com The Weinstein Company, por causa das denúncias de assédio sexual envolvendo Harvey Weinstein.

    Em tal data de lançamento de In The Heights, a Fox também já agendou um filme (ainda sem título) do universo Marvel. Antes disso, Lin-Manuel Miranda vai aparecer em O Retorno de Mary Poppins, que estreia em dezembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Kingkiller Chronicle: Sam Raimi negocia para dirigir adaptação de A Crônica do Matador de Rei
    • Dafne Keen e Lin-Manuel Miranda vão estrelar série baseada em A Bússola de Ouro
    • Meninas Malvadas: Confira uma canção rebelde de Janis no musical da Broadway
    • Moulin Rouge: Conheça a versão de "Come What May" para o musical da Broadway
    • Frozen: Confira a versão de "Let It Go" para o musical da Broadway
    • Quanto Mais Quente Melhor vai virar musical da Broadway
    • In The Heights: Warner Bros. compra direitos para adaptar o musical de Lin-Manuel Miranda
    Comentários
    Back to Top