Minha conta
    In The Heights: Warner Bros. compra direitos para adaptar o musical de Lin-Manuel Miranda

    Jon M. Chu (G.I. Joe - Retaliação, Truque de Mestre: O Segundo Ato) vai comandar o longa baseado na peça vencedora de 4 Tony Awards.

    A Warner Bros. fechou um acordo de US$ 50 milhões pelos direitos da adaptação cinematográfica de In The Heights, premiado musical de Lin-Manuel Miranda (autor do fenômeno Hamilton e indicado ao Oscar por "How Far I'll Go" de Moana). O negócio foi fechado numa audição também disputada por Fox, Paramount, Sony, Disney, Netflix e Apple.

    Vencedor de quatro Tony Awards (inclusive melhor musical) e um Grammy, In The Heights acompanha alguns dias dos moradores de uma comunidade latina em Washington Heights, na periferia de Nova York. O protagonista é Usnavi, dono de uma loja local que precisa decidir se voltará para a República Dominicana - país de origem de sua família - após receber uma fortuna inesperada. A trama é baseada num livro de Quiara Alegría, que desenvolveu o roteiro da peça e do filme, ao lado de Miranda.

    A adaptação do musical estava sendo desenvolvida pela Universal Pictures desde 2011, mas só ganhou força nos últimos anos por causa do incrível sucesso de Hamilton nos Estados Unidos. A The Weinstein Company anunciou que ia distribuir o filme, mas Miranda e Quiara fizeram questão de cancelar tal acordo, após as denúncias de assédio sexual envolvendo Harvey Weinstein.

    Jon M. Chu (G.I. Joe - Retaliação, Truque de Mestre: O Segundo Ato) foi confirmado como o diretor da adaptação, enquanto Anthony Bregman (Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças), Mara Jacobs (A Estranha Vida de Timothy Green) e Scott Sanders (Black Dynamite) serão produtores. Nenhum nome foi confirmado no elenco. Responsável por interpretar o protagonista na peça original, Lin-Manuel Miranda já revelou que não retorna para o papel de Usnavi, mas cogita fazer alguma participação no longa.

    Enquanto In The Heights não ganha previsão de lançamento nas telonas, veja a incrível performance do elenco da Broadway durante o Tony Awards:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Live action de A Pequena Sereia produzida pela Disney terá trilha sonora de Alan Menken e Lin-Manuel Miranda
    • Lin-Manuel Miranda fala sobre a possibilidade de Hamilton, musical sensação da Broadway, ganhar filme
    • Kingkiller Chronicle: Sam Raimi negocia para dirigir adaptação de A Crônica do Matador de Rei
    • O Retorno de Mary Poppins: Muita nostalgia no primeiro trailer da nova versão com Emily Blunt
    • Dafne Keen e Lin-Manuel Miranda vão estrelar série baseada em A Bússola de Ouro
    • Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo ganha mais um trailer povoado por recordações de Donna
    • Frozen: Confira a versão de "Let It Go" para o musical da Broadway
    Comentários
    Back to Top