Minha conta
    Anne Hathaway é cotada para adaptação do musical Cats (Rumor)

    Rihanna também pode aparecer na nova versão da obra de Andrew Lloyd Webber.

    Getty Images

    Em desenvolvimento desde 2016, a adaptação cinematográfica do musical Cats pode finalmente sair do papel! Um novo rumor divulgado pelo The Hashtag Show aponta que Anne Hathaway está negociando sua participação no longa.

    Criado por Andrew Lloyd Webber em 1981, a icônica obra acompanha um grupo de gatos obrigados a escolher, anualmente, um único representante para ser enviado ao Heaviside Layer, em busca de uma nova vida. Vencedor de 9 Tony Awards, a produção de Londres ficou em cartaz durante 21 anos, enquanto o show da Broadway foi exibido por 18 anos - se tornando o quarto musical de maior duração na história.

    Informações iniciais apontam que Tom Hooper será responsável por dirigir o roteiro de Lee Hall (Billy Elliot). Vale lembrar que Hathaway ganhou um Oscar sob o comando do cineasta na adaptação de outro clássico musical: Os Miseráveis! O plano da Universal Pictures é começar as filmagens de Cats em setembro, com locações em Londres.

    Ainda segundo a publicação, o estúdio também estaria interessado em escalar Rihanna para interpretar a ousada e generosa Bombalurina. Caso ambas as moças fechem contrato, vão repetir a parceria de Oito Mulheres e Um Segredo - já em exibição nos cinemas. Enquanto isso, relembre Betty Buckley (vencedora do Tony Awards por sua performance na versão original de Cats na Broadway) cantando a mais famosa música do show: 'Memory'!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top