Minha conta
    Netflix compra os direitos de filme protagonizado por Anne Hathaway e comandado pela diretora de Mudbound
    Por Katiúscia Vianna — 28 de mai. de 2018 às 14:22

    Dee Rees será responsável por The Last Thing He Wanted, baseado na obra de Joan Didion.

    Getty Images

    Mudbound - Lágrimas Sobre o Mississippi recebeu quatro indicações ao Oscar. Logo, como em time que está ganhando não se mexe, a Netflix fechou uma nova parceria com Dee Rees. O serviço de streaming comprou os direitos de distribuição mundial de The Last Thing He Wanted, outra adaptação literária comandada pela cineasta.

    Baseado na obra de Joan Didion, o filme terá Anne Hathaway interpretando Elena McMahon, uma ex-jornalista do Washington Post responsável por cobrir a política norte-americana nos anos 80. Porém, ela acaba se envolvendo numa conspiração internacional e se torna contrabandista de armas, seguindo os passos do pai.

    Além de sentar na cadeira de direção, Rees vai produzir e assinar o roteiro ao lado de Marco Villalobos. Jamin O’Brien (Versões de Um Crime), Wayne Godfrey (Os Estranhos - Caçada Noturna) e Robert Jones (Terra Selvagem) serão produtores executivos. Curiosamente, a autora da obra original já virou tema de um documentário na Netflix no ano passado: o premiado Joan Didion: The Center Will Not Hold.

    As filmagens de The Last Thing He Wanted deve começar entre os meses de junho e setembro. Antes disso, Anne Hathaway divide as telonas com Sandra BullockCate Blanchett em Oito Mulheres e um Segredo, que estreia em 7 de junho.

    Getty Images
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top