Minha conta
    Rihanna e Lupita Nyong'o vão estrelar novo filme de Ava DuVernay para Netflix

    Issa Rae (Insecure) pode escrever o longa - que foi idealizado por fãs na internet!

    Pascal Le Segretain / Getty Images

    Esta notícia é a prova do poder da internet.

    Em 2014, uma foto de Rihanna e Lupita Nyong’o juntas num evento de moda se tornou meme no twitter, com muitos fãs sugerindo que a dupla devia fazer um filme. E não é que essa história se tornou realidade?

    A Netflix comprou os direitos (numa acirrada disputa, necessário ressaltar) de um longa estrelado pela cantora de Umbrella e pela vencedora do Oscar por 12 Anos de Escravidão. Ava DuVernay (Selma) vai dirigir o longa, enquanto Issa Rae (Insecure) negocia para escrever o roteiro.

    Recapitulando a história, tudo começou quando um fã descreveu a foto da poderosa dupla de uma maneira inustada: "Rihanna parece uma golpista que ataca homens brancos e Lupita é a amiga especialista em tecnologias que ajuda nos planos." Depois disso, as quatro mulheres citadas no projeto foram bombardeadas nas redes sociais.

    Lupita mandou uma mensagem para Rihanna, dizendo "Eu topo se você topar!"

    Rihanna aceitou o desafio.

    Ava se entusiasmou: "Luzes preparadas. Câmera em posição. Já estou pronta para gritar 'ação' para essas rainhas."

    Issa completou o bonde, dizendo que estava ansiosa pelo projeto - com um gif fofo.

    Por enquanto, não foi divulgado se o roteiro oficial vai seguir a fanfic criada pelos gênios da internet. Rumores apontam que as filmagens devem começar em 2018, quando liberar a agenda de Ava DuVernay.

    Como não amar o twitter Como não amar essas divas? Rihanna faz parte do elenco de Valerian e a Cidade dos Mil Planetas, enquanto Lupita Nyong’o vai aparecer em Star Wars - Os Últimos Jedi e Pantera Negra. Já Ava DuVernay está trabalhando na pós-produção de Uma Dobra no Tempo e Issa Rae retorna com a segunda temporada de Insecure em julho.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top