Século XXVIII. Valérian (Dane DeHaan) é um agente viajante do tempo e do espaço que luta ao lado da parceira Laureline (Cara Delevingne), por quem é apaixonado, em defesa da Terra e seus planetas aliados, continuamente atacados por bandidos intergaláticos. Quando chegam no planeta Alpha, eles precisarão acabar com uma operação comandada por grandes forças que deseja destruir os sonhos e as vidas dos dezessete milhões de habitantes do planeta.
Assista ao filme
SVOD / Streaming
Amazon Prime Video
Por assinatura
Assistir
HBO Max
Por assinatura
Veja todas as opções de streaming
Críticas AdoroCinema
2,5
Regular
Valerian e a Cidade dos Mil Planetas
Espetacular e bobo
por Taiani Mendes
Após muito tempo planejando, tentando, desenvolvendo, Luc Besson (Lucy, O Quinto Elemento, O Profissional) finalmente tirou do papel seu projeto dos sonhos, a adaptação cinematográfica da história em quadrinhos de ficção científica Valerian, criada por Pierre Christin e Jean-Claude Mézières em 1967, parte importante de sua infância. Visualmente, com destaque para as inúmeras raças alienígenas detalhadas e diferentes entre si, Valerian e a Cidade dos Mil Planetas honra seu orçamento milionário, o maior já registrado na França. O roteiro da aventura espacial, no entanto, parece fruto da mente de um menino de dez anos de idade. Um garoto do século XXI que compreende a relevância de uma personagem feminina forte, o impacto de Rihanna e é crítico ao consumismo e à ganância, mas não domina construção narrativa bem o suficiente para escrever um longa-metragem satisfatório e, apesar da mente abe
Os efeitos especiais e o drama da população de Mull é interessante, assim como a performance de Rihanna. A dupla principal é sofrível sem química e atuando como adolescentes em filmes sessão da tarde. No geral, vale a pena.
Juarez Vilaca
2.552 seguidores
393 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 17 de agosto de 2017
Um bom filme de ficção, ação e romantismo, ao mesmo tempo. Uma mistura de cenários e personagens de star wars, o quinto elemento e Avatar. Excelente direção, figurinos e efeitos especiais, principalmente o 3D. Uma história plausível e um enredo consistente, com um final feliz, como esperado. Colocar a estação espacial como uma semente da cidade dos mil planetas foi muito boa ideia. Porque não? Embora com mais de 2 horas de duração, ...
Leia Mais
Diego S.
1 seguidor
1 crítica
Seguir usuário
4,0
Enviada em 17 de agosto de 2017
Fui para o cinema sem grandes expectativas, (mal) influenciado pela crítica e me surpreendi: O filme é ótimo. Belos efeitos especiais, universo envolvente, boas atuações. O roteiro pode até ter "furos", mas não são maiores que vários dos presentes nesses "blockbusters" atuais, que recebem notas bem mais altas aqui no "adorocinema", como, por exemplo, Vingadores 2 que recebeu nota "4", enquanto Valerian recebe uma nota "2.5", por, a ...
Leia Mais
Goretty Sousa
3 seguidores
10 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 15 de agosto de 2017
Muito bom! Bastante efeitos especiais, ação, animação muito bem feita, enredo muito legal... enfim, vale a pena assistir. Super recomendo.
Um filme audacioso no quesito efeitos especiais, mas a história é mediana.Melhor que 'O destino de Júpiter'.
Richardson d
Realmente a nostalgia cega as pessoas.Pegam O quinto elemento como referência do mesmo diretor como se fosse O filme, mas na época não foi bem assim. Foi bom, mas sem exageros, só que com situações e personagens muito mais bestas, Valerian apesar de protagonistas juvenis considera um certo ar de seriedade à fantasia. Já O quinto elemento tinha muito mais situações de comédia pastelão com um pano de fundo sério.
Richardson d
Uma grande aventura que entretém muito mais que alguma porcarias Disney como Uma dobra no tempo (melhor assistir em preto e branco rs) e Tomorrowland (bonzinho se esforçar um pouco).
Fellipe K.
Pior dupla no espaço. 🚀 Apesar de eu normalmente curtir muito o trampos da gata Lavigne, desta vez não deu pra ajudar. O negócio não vai. Sem contar esse romance forcadaço que tentaram nos fazer engolir com o tal Valerian. Nem os efeitos visuais de enorme qualidade compensaram.
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade