Minha conta
    Lupita Nyong'o revela que está na torcida para que Maz Kanata e Chewbacca se relacionem amorosamente nos próximos Star Wars

    Mazbacca ou Chewaz?

    Você não viu Star Wars - O Despertar da Força com a devida atenção (ou a quantidade necessária de vezes) se não sentiu aquela discreta faísca de paixão entre Maz Kanata e Chewbacca. Eles não chegam a se encontrar na trama, mas assim que é abordada por Han Solo (Harrison Ford), Finn (John Boyega), Rey (Daisy Ridley) e BB-8, a personagem intepretada por Lupita Nyong'o pergunta logo pelo seu "namorado" - sim, ele mesmo, Chewie! O reencontro só não foi possível porque ele estava ocupado cuidando da manutenção da Millennium Falcon - ou se escondendo da admiradora? -, mas os outros filmes da franquia vêm aí para cobrir essa lacuna. Ao menos é o que Lupita espera. Entrevistada pelo Yahoo por conta da estreia de Rainha de Katwe, a vencedora do Oscar por 12 Anos de Escravidão ficou surpresa com a pergunta do repórter sobre o discreto casal e soltou uma gargalhada. Recuperada, falou que apoia 100% a relação.

    "Como a representação de Maz, espero muito que sim [o casal seja explorado]!"

    "Então existe uma chance?", buscou a confirmação o jornalista. "Sim, acho que faz parte dos sonhos e esperanças de Maz".

    Fãs ansiosos demais para aguardar Star Wars VIII já produziram um vídeo sobre o emocionante primeiro beijo da dupla. Quem shippa?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top