Minha conta
    J.J. Abrams e Sara Bareilles vão produzir série musical para a Apple

    Little Voice será uma "dramédia" musical.

    Getty Images

    A Apple encomendou mais uma nova nova série, e dessa vez os nomes envolvidos são J.J. Abrams e Sara Bareilles. A inusitada dupla vai produzir a "dramédia" musical Little Voice, que terá 10 episódios de 30 minutos em sua primeira temporada.

    Little Voice é descrita como "uma carta de amor à diversidade musical de Nova York", e terá canções originais de Bareilles em sua trilha, abordando "a jornada universal de se encontrar a própria voz autêntica" no início da vida adulta.

    Jessie Nelson (Uma Lição de Amor, Minha Mãe Quer Que Eu Case) será roteirista, diretora e showrunner. Abrams assina a produção executiva pela Bad Robot ao lado de Ben Stephenson, completando o time de produção.

    A Apple tem anunciado uma grade de programação cada vez mais extensa, e anunciou ainda nesta semana uma comédia sobre Emily Dickinson protagonizada por Hailee Steinfeld. Além disso, tem também em diferentes fases de produção uma série inspirada na Trilogia Fundação, de Isaac Asimov, uma de Damien Chazelle (vencedor do Oscar por La La Land), outra de M. Night Shyamalan, um projeto de Jennifer Aniston com Reese Witherspoon, e uma de Octavia Spencer.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top