Minha conta
    M. Night Shyamalan vai produzir série de suspense para a Apple

    O cineasta de Fragmentado voltará às telinhas após Wayward Pines.

    Nicholas Hunt / Getty Images

    Se você tem o poder de um império como o da Apple nas mãos, você simplesmente investe com tudo que tem para tentar fazer frente à hegemonia da Netflix no segmento do streaming. E após anunciar a produção de uma comédia coestrelada por Jennifer AnistonReese Witherspoon e uma nova aventura televisiva de Steven Spielberg, a companhia criada por Steve Jobs acaba de garantir mais um nome de peso para completar sua folha de pagamentos: o do realizador M. Night Shyamalan (via Variety).

    O cineasta responsável por longas como FragmentadoCorpo Fechado vai produzir um suspense psicológico ainda sem título ou sinopse oficial para o novo player do mercado em questão. Com um total de 10 episódios de trinta minutos cada em sua primeira temporada, o seriado recebeu uma encomenda de produção direta da Apple, o que quer dizer que a companhia sequer esperou a confecção de um episódio piloto, como de costume na indústria, para avaliar a viabilidade do projeto produzido pelo diretor e roteirista.

    Shyamalan, que experimentou anteriormente com o meio da televisão em Wayward Pines, dirigirá o primeiro capítulo da vindoura série, criada por Tony Basgallop (24 Horas). Maiores informações sobre o projeto ainda não foram divulgadas e, por enquanto, Shyamalan segue concentrado na pós-produção de Glass, encerramento da trilogia iniciada pelo supracitado Corpo Fechado. Coestrelado por Bruce Willis, James McAvoyAnya Taylor-Joy e Samuel L. Jackson, o filme deve chegar aos cinemas no primeiro semestre de 2019.

    A Apple, por sua vez, está focada em atrair artistas consagrados para criar o melhor catálogo possível logo de início. Entre os contratados para desenvolver séries e outros conteúdos originais estão Damien ChazelleKristen Wiig e os responsáveis pelo script de Doentes de Amor, comédia dramática indicada ao Oscar de Melhor Roteiro Original.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top