Sam Dawson (Sean Penn) é um homem com deficiência mental que cria sua filha Lucy (Dakota Fanning) com uma grande ajuda de seus amigos. Porém, assim que faz 7 anos Lucy começa a ultrapassar intelectualmente seu pai, e esta situação chama a atenção de uma assistente social que quer Lucy internada em um orfanato. A partir de então Sam enfrenta um caso virtualmente impossível de ser vencido por ele, contando para isso com a ajuda da advogada Rita Harrison (Michelle Pfeiffer), que aceita o caso como um desafio com seus colegas de profissão.
Nessa linda história de amor e família, o coração do telespectador bate acelerado a cada cena de amor entre Sam (Sean Penn) e sua filha Lucy (Dakota Fenning). Um filme que além de nos mostrar o quão importante é amar seu filho e cuidar bem dele para que no futuro ele se torne um lindo reflexo seu, mostra também o lado do bom senso e da justiça interligados. Ao conceber uma filha Sam percebe que arranjou uma companheira para vida que era ...
Leia Mais
Fernanda S.
16 seguidores
51 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 26 de maio de 2014
Filme perfeito!!! Aquele tipo de filme que te faz ri e chorar! atuação do Sean Pean é supreendente. A Fanning tbm e está incrível e ainda tem a doce presença de Michelle Pheiffer.
Yanko Rodrigues
293 seguidores
254 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 17 de janeiro de 2020
Um filme perfeito, todos os atores estão perfeitos, especialmente Sean Pean está realmente incrível. Um filme que faz você rir e chorar, vale muito a pena assistir esse filme. Me segue no Adoro cinema para não perder nenhuma crítica minha.
Renan Rossi
688 seguidores
258 críticas
Seguir usuário
4,5
Enviada em 2 de março de 2012
Repito o que o Wesley Chotolli falou: "Maravilhoso, com uma trilha sonora incrível: Beattles. A música cantada por Eddie Vedder ficou ótima. A história do filme é emocionante, nos faz pensar e refletir sobre valores da vida." Filmaço!
Muitas falas de Sean Penn foram improvisadas, como a cena com os cachorros. Os produtores gostaram tanto da performance do ator que as deixaram no corte final.
Entre irmãs
É a terceira vez que a atriz Dakota Fanning trabalha com sua irmã Elle Fanning, sem dividir cenas. As outras aconteceram na série "Taken"e na animação Meu Amigo Totoro, relançada pela Disney em 2005.
Compondo o personagem
Durante o processo de preparação para o papel de Sam, Sean Penn visitou um centro de tratamento para deficientes mentais em Los Angeles.
curiosidades
Detalhes técnicos
Nacionalidade EUA
Distribuidor PLAYARTE PICTURES
Ano de produção2001
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 6 curiosidades
OrçamentoUS$ 22 000 000
Idiomas
Inglês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
Emocionante do começo ao fim.Sean Penn vive outro belíssimo personagem na carreira.Dakota Fanning foi uma ótima escolha para a personagem infantil e um dos últimos bons trabalhos de Michelle Pfeiffer.-Especial Dakota Fanning -Dou nota 7/10
Diogo G.
adorei porque realmente ele e comovente e uma coisa que nos podemos dizer que e um filme muito bom parabens achei muito lindo porque ele esta se espressando adorei otimos atores
Gabi G.
Adorei mt . Lindo , Lindo ! .
A relação entre pai e filha , até mesmo a dos amigos que sempre andavam com eles era simplesmente maravilhosa.Sean Penn , otimo ator !
Douglas L.
Muito bom esse Filme !
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade