Minha conta
    Hailee Steinfeld será Emily Dickinson em nova série da Apple

    Nova comédia vai contar a vida da famosa poetisa.

    Oscar Siagian/Getty Images

    A Apple encomendou uma temporada completa da comédia Dickinson, e escalou a atriz Hailee Steinfeld (A Escolha Perfeita 3, Quase 18, Bravura Indômita) para interpretar a poetisa que dá título à trama, Emily Dickinson.

    Descrita como "um olhar cômico para o mundo de Dickinson, explorando as restrições da sociedade, gênero e família através da perspectiva de uma escritora em ascensão que não se encaixa em seu próprio tempo", Dickison terá Alena Smith como roteirista e produtora executiva, e é o primeiro papel regular de Steinfeld na TV.

    Nascida em 1830, Emily Dickison é considerada uma poetisa com pensamentos modernos e progressistas, tendo em vista justamente os ideais de sua época. Sua obra parte de elementos triviais para analisar aspectos metafísicos e surreais da vivência humana.

    Dickinson é apenas mais um entre os novos projetos encomendados pela Apple. Recentemente, a criadora do iPhone tem investido cada vez mais em programas originais, e encomendou uma série inspirada na Trilogia Fundação, de Isaac Asimov, uma de Damien Chazelle (vencedor do Oscar por La La Land), outra de M. Night Shyamalan, um projeto de Jennifer Aniston com Reese Witherspoon, entre outros.

    Hailee Steinfeld ganhou os holofotes quando estreou Bravura Indômita, dos Irmãos Coen, aos 14 anos. Desde então, também esteve em A Escolha Perfeita 2 e 3 e estará no spin-off de Transformers focado em Bumblebee.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top