Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Amanda Seyfried e Milo Ventimiglia serão um casal na adaptação de A Arte de Correr na Chuva
    Por Katiúscia Vianna — 18 de abr. de 2018 às 12:47

    Simon Curtis (Sete Dias com Marilyn) assume a direção.

    Getty Images

    Amanda Seyfried e Milo Ventimiglia foram confirmados como os protagonistas de The Art of Racing In The Rain, adaptação do best-seller de Garth Stein.

    Com o título nacional A Arte de Correr na Chuva (ed Companhia das Letras), a história gira ao redor de Enzo, um cachorro muito inteligente, que passa os dias filosofando e aprendendo o que é ser humano - a partir das observações que faz sobre a vida de seu dono, o piloto Denny Swift (Ventimiglia). A direção é de Simon Curtis (Sete Dias com Marilyn).

    O papel de Seyfried será a esposa de Denny, Eve; enquanto Martin Donovan foi escalado como o pai do moço, Maxwell. Anteriormente cotado para ser o protagonista, Patrick Dempsey será apenas produtor da adaptação, ao lado de Neal Moritz (Velozes e Furiosos) e Tania Landau (Anjos da Lei).

    A Arte de Correr na Chuva ainda não ganhou data de estreia. Milo Ventimiglia segue no elenco do sucesso This Is Us, enquanto Amanda Seyfrield volta aos cinemas brasileiros no mês que vem com Gringo - Vivo ou Morto. Depois, ela reprisa o papel de Sophie em Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo, que estreia em agosto.

     

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Rainha Voodoo
      Que Hombre!!!!
    • Bernardo Bastos Guimarães
      Amanda linda como sempre, mas está tomando ares de mulher madura... perdeu o rostinho redondo de menina. rsrs
    Mostrar comentários
    Back to Top