Minha conta
    Catch-22: Kyle Chandler vai substituir George Clooney como protagonista da minissérie

    Produtor e diretor do projeto, Clooney terá um papel menor da adaptação de Ardil-22.

    Getty Images

    Dança nas cadeiras na produção de Catch-22

    Kyle Chandler vai interpretar Coronel Cathcart, um dos protagonistas no novo drama do Hulu. Até então, esse papel seria de George Clooney, porém o astro decidiu diminiur sua participação como ator para focar em suas responsabilidades como diretor e produtor do projeto. Assim, ele decidiu pegar um personagem menor: Scheisskopf, um comandante de treinamento ambicioso, agressivo e sarcástico. 

    Adaptação do romance homônimo de Joseph Heller, a minissérie acompanha Capitão Yossarian (Christopher Abbott), um bombardeiro que não aguenta mais a pressão de seu trabalho. Porém, ele segue sofrendo por conta lei Ardil 22, que qualifica o medo diante do perigo como algo racional. E se você é racional, está apto para enfrentar determinada questão, assim não pode ser dispensado do dever. Logo, para ser considerado insano, o protagonista precisar continuar aceitando as missões sem questionamento.

    Escrito por Luke Davies (Lion - Uma Jornada Para Casa) e David Michôd (War Machine), o show ainda terá Hugh Laurie interpretando o Major de Coverley. A direção dos seis episódios será dividida por Clooney, Grant Heslov e Ellen Kuras (Ozark, Legion). Catch-22 ainda não tem previsão de estreia.

    Em maio deste ano, Kyle Chandler poderá ser visto nas telonas com a comédia A Noite do Jogo. Dentre seus outros projetos futuros estão a biografia First Man e a sequência Godzilla - O Rei dos Monstros.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top