Minha conta
    First Man: Kyle Chandler e Corey Stoll se juntam a Ryan Gosling em biografia de Neil Armstrong

    Novo projeto de Damien Chazelle (La La Land).

    Começa a ganhar forma o elenco de First Man, biografia de Neil Armstrong, o primeiro homem a pisar na Lua.

    Além de Ryan Gosling no papel principal, fontes da imprensa norte-americana confirmaram Kyle Chandler e Corey Stoll na produção. O astro de Bloodline vai interpretar Deke Slayton, um dos primeiros sete astronautas selecionados pela NASA para o pioneiro projeto espacial. Já o vilão de Homem-Formiga será responsável por viver Buzz Aldrin - o segundo homem a pisar na Lua.

    Adaptação do livro First Man: A Life of Neil A. Armstrong (de James Hansen), a biografia pretende abordar os sacrifícios que o famoso astronauta teve que passar durante os anos de 1961 e 1969, desde o início de sua experiência com a NASA até o momento que deixou seu nome famoso mundialmente.

    O longa promove a nova parceria de Gosling com o diretor Damien Chazelle, após o fenômeno La La Land - Cantando Estações, vencedor de seis Oscars. Já o roteiro é assinado por Josh Singer (Spotlight - Segredos Revelados). First Man tem lançamento previsto para 12 de outubro de 2018.

    Recentemente, Kyle Chandler também foi escalado no elenco da sequência Godzilla: King Of The Monsters, que chega aos cinemas em março de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top