Minha conta
    Godzilla: King of the Monsters escala ator de Silicon Valley

    Thomas Middleditch se junta ao elenco formado por Millie Bobby Brown, Vera Farmiga, O’Shea Jackson Jr. e Kyle Chandler.

    Nerdist

    Novidades no elenco de Godzilla: King of Monsters! Astro da elogiada comédia Silicon Valley, Thomas Middleditch foi escalado para a sequência. A informação é do Variety.

    Maiores detalhes sobre o roteiro da continuação de Godzilla (ou sobre o papel do comediante) estão sendo mantidos em segredo. Somente foi divulgado que a história gira ao redor de uma família vivida por Millie Bobby Brown, Vera Farmiga e Kyle Chandler. O’Shea Jackson Jr. (Straight Outta Compton - A História do N.W.A.) completa o elenco.

    Michael Dougherty (Krampus - O Terror do Natal) assume a direção e assina o roteiro ao lado de Zach Shields e Max Borenstein. Apenas o retorno de Ken Watanabe é esperado dentre os atores do elenco original, porém não há palavra oficial sobre o assunto.

    Com estreia marcada para março de 2019, Godzilla: King of the Monsters é desenvolvido pela Legendary como parte de um novo universo cinematográfico. Os dois monstros mais famosos do cinema se enfrentam em 2020 com Godzilla vs. Kong.

    Já Thomas Middleditch segue em Silicon Valley, que foi renovada para a quinta temporada, porém vai continuar sem T.J. Miller no elenco regular.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top