Minha conta
    Johnny Depp tentou retirar Amber Heard de seu papel em Aquaman

    Ator recorreu à sua irmã, que tinha influência na Warner na época, para pedir que a atriz fosse substituída

    A polêmica separação de Johnny Depp e Amber Heard, que gerou uma disputa judicial em que a atriz o acusa de violência doméstica, ganhou um novo capítulo: Segundo o site The Hollywood Reporter, Johnny Depp supostamente tentou substituir Amber Heard no filme Aquaman (de 2018), após o término de seu relacionamento.

    Segundo detalhes divulgados na imprensa, o ator demonstrou uma sede insaciável de vingança e escreveu para sua irmã, a produtora Christi Dembrowski, pedindo a demissão de Amber Heard do filme em que ela interpreta a personagem Mera.

    Ele supostamente escreveu: “Quero que ela seja substituída no filme da WB”, para Dembrowski, que na época tinha um contrato com a Warner Bros e ainda tinha influência lá.

    The Hollywood Reporter relatou que, durante o julgamento de Depp contra o jornal The Sun, o ator admitiu que esta era uma referência ao filme da Warner Bros, Aquaman, que foi protagonizado por Jason Momoa.

    Mais recentemente surgiram mensagens de texto contendo ameaças de morte de Depp contra sua então esposa — recados enviados por ele para o amigo e ator Paul Bettany (Vingadores: Ultimato)

    Petição para boicote à Amber Heard

    Um abaixo-assinado online, organizado por fãs do ator Johnny Depp, exigiu a saída de Amber Heard do próximo filme da franquia, Aquaman 2, que está previsto para 2022. A petição recebeu mais de 1 milhão e 500 mil assinaturas.

    Entre 2015 e 2016, Amber fez acusações de violência doméstica contra Depp, mas os fãs acreditam que as acusações são para arruinar a carreira dele em Hollywood, como diz a própria descrição da petição.

    Com todas as polêmicas envolvendo seu nome, Johnny Depp foi demitido da franquia Animais Fantásticos, mas ainda receberá salário por ter filmado apenas uma cena. Mais recentemente, Mads Mikkelsen foi confirmado para substituir o ator no papel de Gellert Grindelwald em Animais Fantásticos 3.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top