Minha conta
    Mads Mikkelsen é confirmado para substituir Johnny Depp em Animais Fantásticos 3
    Por Amanda Brandão — 26 de nov. de 2020 às 09:09

    O astro dará vida a Gellert Grindelwald no terceiro filme da franquia que parte da saga Harry Potter.

    A presença de Mads Mikkelsen acaba de ser confirmada em Animais Fantásticos 3. O astro surge no elenco para substituir Johnny Depp, que foi demitido da franquia há algumas semanas.

    De acordo com um lançamento oficial da Warner Bros., Mads Mikkelsen (Rogue One, Hannibal, Casino Royale) foi escalado como o bruxo Gellert Grindelwald no terceiro filme da saga.

    Animais Fantásticos 3 terá batalhas épicas, diz Dan Fogler

    Vale ressaltar que o estúdio precisou agir rapidamente, já que o terceiro filme da série já está em produção no Reino Unido. Logo após a notícia da saída de Depp, alguns fãs apostaram no nome de Colin Farrell, que já interpretou Grindelwald no primeiro filme da franquia.

    No entanto, atualmente Farrell está filmando The Batman como o Pinguim do Homem-Morcego de Robert Pattinson. O estúdio pediu a Depp que renunciasse ao filme depois que o ator perdeu um processo por difamação contra uma publicação do Reino Unido que alegou que ele abusava de sua ex-mulher, a atriz Amber Heard.

    De acordo com o The Hollywood Reporter, o astro teria filmado apenas uma cena do terceiro filme, mas ainda assim o estúdio teve que pagar seu salário de oito dígitos como parte do acordo.

    O elenco do novo filme da saga derivada de Harry Potter conta com os retornos de Eddie Redmayne, Jude Law, Katherine Waterston, Alison Sudol, Ezra MillerDan Fogler e Jessica Williams. Animais Fantásticos 3 tem estreia prevista para 15 de julho de 2022.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • Vinicius Anselmo
      Nossa, que peninha dele por ser alvo de piada por ser hetero. Será se ele perde vaga de emprego por isso também? Será se ele tem medo de andar com quem ama na rua também? Será se ele faz parte do grupo de risco no país que mais mata lgbt no mundo também? Não tô desmerecendo teu sofrimento, rapaz, nem muito menos dizendo que vocês, héteros, não sofrem. Muito pelo contrário, se é humano, sofre. Não tô dizendo que qualquer forma de violência é justificada, não é! Agora o que você não pode fazer é querer comparar uma coisa com a outra. Preconceito não tá somente na palavra, mas na relação de poder entre os grupos. Se você estudar um pouquinho sobre, pode ser que entenda. Não vai ser eu, em um comentário da internet, que vai te fazer mudar de opinião. Primeiro, eu não quero; segundo, não é minha responsabilidade enfiar bom senso na cabeça de gente da tua laia.
    • Rodrigo o que?
      Vocês LGBTS também fazem discursos de ódio.Fazendo piadas e ridicularizandos héteros nas redes sociaisUma lésbica matou uma criança há dois anos atrás, a comunidade LGBT falou sobre?Uma travesti estuprou um garoto de 6 anos de idade!Não vi ninguém da comunidade LGBT falar um pio kkkkkkAgora quando um hétero mata um lgbt só falta trucida-lo kkkkkkCadê os direitos iguais? Kkkkk
    • Vinicius Anselmo
      desde o momento em que essa opinião fere a existência de pessoas trans. Opinião e discurso de ódio são duas coisas diferentes. E se vc concorda com o que ela falou, você provavelmente é transfóbico também.
    • Rodrigo o que?
      Desde quando falar uma opinião é transfobica?
    • Rodrigo o que?
      O surto meu pai kkkkkkk
    • Vinicius Anselmo
      Ansioso pra ver como ele vai conduzir o personagem. É um ator bom pacas. Só espero que a transfóbica não estrague o roteiro do terceiro filme como fez com o do segundo
    • Jonas Furtado Bittencourt
      Eu nem me lembrava mais que esse tal de Animais Fantásticos existia, quanto mais que já tão fazendo O TERCEIRO FILME DESSA BOSTA... Porque a Warner não cancela logo essa porra? Pouparia muito dinheiro, sendo que quase ninguém quer ver mesmo, pelo que eu tô me lembrando agora, os dois filmes anteriores foram mal recebidos pela maioria do público e da crítica, além de terem dado prejuízo na bilheteria(principalmente o 2). Então por que ficar insistindo numa coisa que n tá dando certo mesmo? Eles deviam ter aproveitado essa confusão aí pra usar de pretexto. Mas acho que hj em dia pros estúdios de cinema lançar um filme QUE A MAIORIA DO PÚBLICO QUER VER n é mais tão importante assim, o importante é tentar provar pontos políticos e lacrar na internet. Eles devem tá planejando fazer uma videoaula de políticas identitárias com esse filme, deve ser por isso que n cancelaram, porque mesmo se fracassar na bilheteria, o estúdio ainda sairia bem na foto com suas marcas parceiras. As coisas são assim mesmo, conteúdo lacrador-politicamente-correto-desconstruído-anti-ocidente não tem público, mas continua dando grana como se tivesse...
    Mostrar comentários
    Back to Top