Minha conta
    Desejo Sombrio: 6 produções para quem adora mistérios eróticos

    Thriller erótico da Netflix com Maite Perroni polemizou bastante nas redes sociais por suas sequências sexuais escandalosas.

    O suspense de Desejo Sombrio — acoplado à participação de Maite Perroni no elenco — fez com que um grande público acompanhasse a nova série da Netflix. Contudo, não podemos deixar de comentar sobre as ótimas sequências picantes da produção. Um dos pontos altos da trama foi conseguir balancear o mistério com o erotismo, sempre deixando os espectadores na ponta da cadeira.

    E agora que você já deve ter maratonado a primeira temporada inteira, separamos outros títulos que podem agradar. Entre filmes e séries, confira os melhores suspenses que conseguem amedrontar e seduzir ao mesmo tempo:

    1. The Client List 

    Em The Client List, Riley (Jennifer Love Hewitt) é uma mãe solteira que leva uma chocante vida dupla. Tudo começa quando ela aceita trabalhar em um spa que oferece mais do que massagens. O drama não é tão explícito quanto Desejo Sombrio, mas consegue atingir altos níveis de sensualidade por suas cenas sugestivas.

    2. Cinquenta Tons de Cinza

    Cinquenta Tons de Cinza
    Cinquenta Tons de Cinza
    Data de lançamento 12 de fevereiro de 2015 | 2h 05min
    Criador(es): Sam Taylor-Johnson
    Com Jamie Dornan, Dakota Johnson, Jennifer Ehle
    Imprensa
    2,0
    Usuários
    3,2
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora

    A trama sobre Christian e Anastasia causa polêmicas desde o seu lançamento em 2015. Boa parte das críticas denunciam a narrativa machista, que vende submissão psicológica como um ato erótico. Contudo, deixando os problemas de lado, o longa consegue construir boas sequências sensuais.

    Acoplada à ótima trilha sonora da produção, as interações entre Jamie Dornan e Dakota Johnson são sofisticadas, empolgantes — e claro — capturam de maneira envolvente o mundo do sadomasoquismo.

    365 Dias: Por que as pessoas gostam deste tipo de filme? (Opinião)

    3. Instinto Selvagem

    A indústria cinematográfica ficou marcada para sempre com a cena em que Sharon Stone exibe a genitália em Instinto Selvagem. Apesar de acontecer por uma fração de segundos, a sequência acabou ofuscando a produção inteira. Contudo, o filme não é ruim. Muitas vezes, a combinação entre o mistério e o erótico é bem sucedida, deixando o público receoso — e atraído — por Catherine.

    Assim como Desejo Sombrio, a trama envolve assassinatos e investigações criminais. Nela, um policial agressivo precisa descobrir se uma escritora está envolvida na morte brutal do marido. Mas claro, a personalidade peculiar da suspeita acaba fazendo o protagonista se envolver de forma intensa com o caso.

    Em novo trailer de O Ditador, Sacha Baron Cohen torna-se imigrante nos EUA

    4. Elite

    Elite é uma das produções adolescentes mais sensuais da atualidade. Na história, três adolescentes da classe operária passam a estudar em um colégio particular. Não demora para eles serem rejeitados pelos “riquinhos” do local, que decidem transformar a rotina deles em um inferno.

    Contudo, todo esse conflito acaba acarretando em um assassinato. Mesclada à investigação, a série aposta em temas como autodescoberta e sexualidade de uma forma bem picante. Inclusive, a obra não deixa a desejar no quesito representativo: Há sequências bem quentes entre todos os tipos de casal.

    5. Tidelands

    Tidelands é metade suspense, metade fantasia. Mas o que a diferencia das demais produções do gênero é o seu apelo erótico. A história gira em torno de uma ex-presidiária que investiga a morte de um pescador e as estranhas criaturas de sua cidade natal.

    6. Infidelidade

    Com Diane Lane e Richard Gere, Infidelidade acompanha um casal aparentemente feliz. Contudo, quando Connie — esposa de Edward — se apaixona por um homem que esbarrou na rua, a relação que antes era saudável se transforma em um mar de desconfianças e intrigas.

    Desejo Sombrio: Entenda o final da série de Maite Perroni na Netflix
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top