Minha conta
    Desejo Sombrio: Entenda o final da série de Maite Perroni na Netflix
    Por Katiúscia Vianna — 17 de jul. de 2020 às 13:23

    Afinal, quem matou Brenda?

    Uma das apostas da Netflix em julhoDesejo Sombrio se tornou um sucesso na plataforma, por misturar uma trama tensa com cenas sensuais — além de contar com um elenco liderado por Maite Perroni, a eterna Lupita de Rebelde. Porém, em seus 18 episódios, a história apresenta tantas reviravoltas que podem deixar o espectador desavisado bem confuso. 

    Pensando nisso, o AdoroCinema desvenda os dois principais mistérios de Oscuro Deseo (no original). Então, já sabe né? O texto a seguir contém vários spoilers sobre a série criada por Leticia López Margalli. Leia por sua conta e risco:

    Quem matou Brenda?

    Logo no segundo episódio, a vida de Alma (Perroni) sofre um baque com a inesperada morte de sua melhor amiga, Brenda (Maria Fernanda Yepes). Isso foi o pontapé inicial para desvendar um jogo de mentiras e traições, o que culminou em vários suspeitos para terem cometido tal crime — inclusive Dario (Alejandro Speitzer), Leonardo (Jorge Poza) e Esteban (Erik Hayser).

    Mas, ao final das contas, foi revelado que Brenda realmente cometeu suicídio, desiludida com a vida após os diversos fracassos amorosos que recentes acontecimentos lhe proporcionaram, desde a traição de seu marido, até problemas com seus amantes. Sempre sabendo da verdade, Esteban aproveitou a situação para começar um plano a fim de destruir a carreira do irmão.

    Desejo Sombrio e outras performances marcantes de Maite Perroni

    Dario está morto?

    Outra grande surpresa da série foi a chocante morte de Dario, vítima de uma explosão causada por Esteban. Porém, quando a perícia fez testes sobre o incidente, foi descoberto que os restos mortais encontrados no local eram de El Padrino (Eligio Meléndez). Então, que diabos aconteceu com Dario?

    Dando abertura para uma segunda temporada, a cena final de Desejo Sombrio mostra o amante de Alma em Nova York, se reencontrando com Esteban — que o acusa de não ter seguido o plano, ao se apaixonar pela protagonista. Porém, Dario vira o jogo, dizendo que o ex-policial trabalha para ele agora. Afinal, ele descobriu ser herdeiro de uma fortuna de US$ 200 milhões. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top