Minha conta
    Desejo Sombrio: Entenda o final da série de Maite Perroni na Netflix
    Por Katiúscia Vianna — 17 de jul. de 2020 às 13:23

    Afinal, quem matou Brenda?

    Uma das apostas da Netflix em julhoDesejo Sombrio se tornou um sucesso na plataforma, por misturar uma trama tensa com cenas sensuais — além de contar com um elenco liderado por Maite Perroni, a eterna Lupita de Rebelde. Porém, em seus 18 episódios, a história apresenta tantas reviravoltas que podem deixar o espectador desavisado bem confuso. 

    Pensando nisso, o AdoroCinema desvenda os dois principais mistérios de Oscuro Deseo (no original). Então, já sabe né? O texto a seguir contém vários spoilers sobre a série criada por Leticia López Margalli. Leia por sua conta e risco:

    Quem matou Brenda?

    Logo no segundo episódio, a vida de Alma (Perroni) sofre um baque com a inesperada morte de sua melhor amiga, Brenda (Maria Fernanda Yepes). Isso foi o pontapé inicial para desvendar um jogo de mentiras e traições, o que culminou em vários suspeitos para terem cometido tal crime — inclusive Dario (Alejandro Speitzer), Leonardo (Jorge Poza) e Esteban (Erik Hayser).

    Mas, ao final das contas, foi revelado que Brenda realmente cometeu suicídio, desiludida com a vida após os diversos fracassos amorosos que recentes acontecimentos lhe proporcionaram, desde a traição de seu marido, até problemas com seus amantes. Sempre sabendo da verdade, Esteban aproveitou a situação para começar um plano a fim de destruir a carreira do irmão.

    Desejo Sombrio e outras performances marcantes de Maite Perroni

    Dario está morto?

    Outra grande surpresa da série foi a chocante morte de Dario, vítima de uma explosão causada por Esteban. Porém, quando a perícia fez testes sobre o incidente, foi descoberto que os restos mortais encontrados no local eram de El Padrino (Eligio Meléndez). Então, que diabos aconteceu com Dario?

    Dando abertura para uma segunda temporada, a cena final de Desejo Sombrio mostra o amante de Alma em Nova York, se reencontrando com Esteban — que o acusa de não ter seguido o plano, ao se apaixonar pela protagonista. Porém, Dario vira o jogo, dizendo que o ex-policial trabalha para ele agora. Afinal, ele descobriu ser herdeiro de uma fortuna de US$ 200 milhões. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Surfista Prateado
      Nao vi em lugar algum comentar sobre isso, pois a cena esta muito bem guardada no meio da serie, mas com certeza sera um ganho para uma eventual 2a temporada.O final da temporada revela que tudo nao passou de um plano de Esteban para destruir a carreira do irmao - o perfeitinho da familia - o Juiz bem sucedido, contra ele um reles detetive.E so. Dario nao deveria ter se envolvido com Alma - isso estragou tudo.Fica claro que Esteban queria acabar com a reputacao do irmao e ao que parece reconquistar Alma.No inicio do ep15 existe uma passagem onde é lido um poema de Rosario Castellanos - de um livro de poemas onde ela defende ideias sobre relacionamentos e principalmente sobre a individualidade de cada pessoa - a ponto de concluir que o casamento nao passa de uma utopia - o verdadeiro ELO que liga duas pessoas nao é um voto na igreja - é um FILHO. e na passagem mostra Esteban filmando fixamente Alma - e depois um flashback dos dois transando.Isso remete ao EP05 - apos sairem da festa dos 20 anos do casamento dos pais, Esteban e Zoe estao conversando sobre o stalker misterioso. Esteban esta preocupado com a sobrinha. e Zoe diz:Eu sei que sou a filha que voce nunca teveAs vezes acho que voce gosta mais de mim do que meu paiLogo - na minha opiniao - na segunda temporada como o plano de Esteban nao deu certo - essa historia do passado deles vai vir a tona -quem é o pai de zoe?
    Mostrar comentários
    Back to Top