Minha conta
    Desejo Sombrio: Regina Pavón fala sobre os desafios das cenas eróticas na série da Netflix

    Maite Perroni é a protagonista do suspense.

    Maite Perroni é a protagonista de Desejo Sombrio, mas não é o único destaque do elenco desse novo sucesso da Netflix. Um dos nomes mais procurados pelos leitores do AdoroCinema é Regina Pavón, que interpreta Zoe, a filha da protagonista, que descobre sua sexualidade na trama. Em entrevista para o portal El Universal, a jovem falou sobre a produção das cenas mais quentes do seriado:

    "Eu estava nervosa e com um certo medo. Mas sendo parte de um elenco tão pequeno, tivemos a oportunidade de nos aproximar muito, criar uma amizade e uma confiança super legal para fazer essas cenas onde nos sentíamos incomodados. Quando falavam 'corta', a gente dava muita risada", contou ela, sobre sua primeira experiência no gênero.

    Desejo Sombrio: Entenda o final da série de Maite Perroni na Netflix

    Outra questão importante sobre sua personagem em Oscuro Deseo (no original) foi ver Zoe se envolvendo num relacionamento gay, mas com dificuldades para assumir seus sentimentos. Para Regina, o papel foi um desafio: "Eu sei que passam por um processo complicado de aceitação pessoal, e com suas famílias. Então, eu queria fazer uma interpretação digna, da qual as pessoas da comunidade poderiam se identificar, sem ofender ninguém. Sempre tentei me informar, tenho muitos amigos da comunidade e conversei com eles para criar Zoe."

    Criada por Leticia López Margalli, Desejo Sombrio gira ao redor de Alma, um professora de direito com casamento em crise, que acaba se envolvendo com um homem mais jovem, sem saber que ele é um de seus alunos. Aos poucos, reviravoltas culminam em traições, mentiras e mortes. Enquanto Maite Perroni investe num suspense adulto, vale lembrar que a Netflix está desenvolvendo um remake de Rebelde.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top