Minha conta
    Além de Desejo Sombrio, confira outros trabalhos dos atores de Rebelde

    Confira destaques das carreiras de Anahí, Dulce Maria, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Uckermann e Christian Chávez.

    É incrível perceber que já se passaram quase 16 anos desde a estreia de Rebelde, mas seu impacto na cultura pop segue até hoje. Ao ouvir os nomes de Anahí, Dulce Maria, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Uckermann e Christian Chavez; logo lembramos da famosa novela - que está ganhando um remake na Netflix. Porém, os intérpretes de Mia, Roberta, Lupita, Miguel, Diego e Giovanni cresceram e desenvolveram carreiras bem diversas pelo mundo. Literalmente. 

    Aproveitando o lançamento de Desejo Sombrio, o AdoroCinema reúne outros trabalhos dos eternos integrantes da RBD, enquanto esse bendito documentário sobre a banda não vê a luz do dia. 

    Maite Perroni

    Após fazer sua estreia em Rebelde, Maite Perroni fez diversas novelas no México, mas, recentemente, tem investido nas séries de TV. Em Desejo Sombrio, ela interpreta Alma, uma professora de advocacia que, em crise no casamento, acaba se envolvendo com um homem bem mais novo — sem saber que ele é, na realidade, um de seus alunos. O que começa com uma paixão culmina em tragédia nessa série da Netflix.

    Alfonso Herrera

    Único a não seguir carreira musical entre os seis, Alfonso Herrera divide seus dias entre Hollywood e México. Ao mesmo tempo que estrela produções latinas como Sitiados: México, ele conseguiu papel de destaque em Sense8 e Queen of the South. Mas aqui estamos lembrando da vez que ele colocou batina e protagonizou a série inspirada no clássico O Exorcista, como o padre Tomas Ortega, que investigava o sobrenatural.

    Dulce Maria

    Dulce María apostou mais em sua faceta como cantora, porém ainda investiu em alguns projetos como atriz, fazendo novelas e séries no México. Um dos recentes destaques de sua filmografia é Renata, sua primeira vilã em um melodrama. Em Corazon que Miente, ela fazia de tudo para separar o casal principal, interpretados por Pablo Lyle e Thelma Madrigal.

    Christian Chavez

    Christian Chavez é outro que abraçou o mundo das novelas, até voltando a trabalhar com Pedro Damian em Like, la Leyenda. Porém, ele surpreendeu todo mundo em 2020 quando fez uma participação mais que especial em La Casa de Las Flores, produção mexicana da Netflix. Em flashbacks, ele interpretava Pato, jovem homossexual que foi vítima de homofobia nos anos 70. 

    Anahí

    Todo fã da Anahí sabe qual projeto dela iremos colocar nessa lista, já que depois de Rebelde (e RBD: La Familia), ela tem apenas um crédito como atriz: a novela Dos Hogares. Nela,viveu Angelica, dividida entre dois amores, embarcando uma vida dupla. De um lado, está seu recente e bondoso marido. Do outro, está o primeiro amor de sua vida que ela pensava estar morto, mas é encontrado com amnésia pelas ruas. 

    Christopher Uckermann

    Que mania é essa de ex-RBD fazendo papel de padre? Christopher Uckermann fez várias séries e filmes desde o fim da banda, mas um de seus trabalhos de maior destaque foi na Netflix. Em Diablero, ele foi o padre Ramiro Ventura, capaz de tudo para manter seus fiéis em segurança — inclusive trabalhar com um lendário caçador de demônios.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top