Minha conta
    Elite vai ter 5ª temporada: saiba quem sai, quem entra e o que esperar da continuação

    4ª temporada de Elite já está na Netflix e sequência foi confirmada.

    ATENÇÃO: esta matéria contém spoilers da 4ª temporada de Elite

    4ª temporada de Elite retornou ao catálogo da Netflix trazendo novos romances que movimentaram a história e com mais um final de temporada tenso para os alunos da Las Encinas. A boa notícia é que a 5ª temporada da série já está confirmada pela Netflix e deve trazer novidades importantes da história - incluindo a entrada de um ator brasileiro no elenco. Enquanto a nova leva de episódios não chega, listamos tudo o que já sabemos e o que esperamos para a sequência de Elite.

    Quem sai de Elite após a 4ª temporada?

    No elenco da série desde a primeira temporada, Itzan EscamillaOmar Ayuso se despedem de seus personagens, Samuel e Omar. Em entrevista ao Hola, Itzan confirmou a informação: “Quero que acabe, mas sei que vou sentir saudades. É como na escola, você vai, cria relacionamentos com as pessoas e depois sente falta delas, mesmo que agora queira fazer outras coisas”, disse. 

    Além disso, a saída de Arón Piper e Miguel Bernardeau, que interpretam Ander e Guzmán, também é muito provável. Os atores ainda não se pronunciaram, mas o final da 4ª temporada deixa claro o clima de despedida para ambos, que também estão na série desde o início. Guzmán tem o segredo sobre o assassinato de Armando (Andrés Velencoso) para guardar e Ander decide acompanhá-lo em uma viagem. 

    Atores que vão entrar em Elite

    Enquanto alguns veteranos se despedem, a série espanhola da Netflix já tem dois novos membros confirmados, entre eles, o brasileiro André Lamoglia. O ator carioca de 23 anos tem entre seus trabalhos mais conhecidos as séries Juacas e Bia, do Disney Channel, além de ter participado de Os Detetives do Prédio Azul e da novela Rock Story, na Globo

    Junto com André, chega também a atriz Valentina Zenere, que também esteve em Juacas com o ator. A argentina é mais conhecida como a vilã da série Soy Luna, também do Disney Channel, e pelo papel de Camila na série As Telefonistas, da Netflix.

    O que esperar da 5ª temporada?

    O assassinato de Armando deixou mais um segredo pairando no ar, mas com Guzmán e Samuel fora de cena, Rebeka (Claudia Salas) terá que guardar a informação sozinha. O corpo do vilão foi enterrado e os adolescentes não foram associados ao desaparecimentos, mas a gente sabe que Elite adora um bom interrogatório, né? Resta saber se Armando voltará para assombrá-los.

    Enquanto isso, os romances da nova temporada também ainda têm muito o que render pela frente. Rebeka e Mencía (Martina Cariddi) conseguem ficar juntas no final e os próximos episódios provavelmente trarão uma nova fase para o relacionamento delas. Por outro lado, Patrick (Manu Ríos) precisará se recuperar da relação intensa que teve com Omar e Ander, já que ficou decepcionado com os dois no final.

    A família de Mencía também deve passar por momentos importantes e ainda precisamos ver como Benjámin (Diego Martín) vai lidar com o grande segredo da filha. Por fim, Philippe (Pol Granch) também tem um destino incerto: no final da temporada, o personagem tenta se redimir com Cayetana (Georgina Amorós) e com a garota que também havia assediado no passado. Será que ainda há futuro para ele?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top