Minha conta
    Até o Céu: Conheça o novo filme espanhol da Netflix estrelado por Miguel Herrán

    Ator de La Casa de Papel é protagonista no filme que tem sido comparado a Velozes & Furiosos.

    Até o Céu é o novo filme da Netflix que estreou em abril e já se encontra bem posicionado entre as 10 produções mais assistidas da plataforma. O recente lançamento do streaming tem sido comparado com Velozes & Furiosos por algumas semelhanças de enredo e o longa-metragem tem um elenco de peso. Para conhecer melhor a produção antes de correr para a Netflix, o AdoroCinema preparou um guia para iniciantes!

    Qual é a história de Até o Céu?

    Depois de se apaixonar por Estrella, Ángel, um mecânico dos subúrbios de Madrid, mergulha em um mundo de assaltos e se torna o alvo de um detetive implacável. Destinado a se tornar um grande nome no crime, o rapaz se mantém com incríveis habilidades, faz alianças questionáveis e está prestes a descobrir que nem tudo é tranquilo quanto parece ser.

    Até o Céu terá série derivada do filme

    A produção comprada pela Netflix está indo além e pretende contar uma história ainda mais longa. Os eventos finais de Até o Céu terminam de forma aberta, deixando um espaço para que o enredo seja continuado e é aí que a nova série entra no holofote. O seriado já está sendo desenvolvido pela produtora Vaca Filmes, que também foi responsável por A Desordem Que Ficou, e será dirigida e roteirizada por Daniel Calparsoro e Jorge Guerra Echevarría, respectivamente.

    Elenco de Até o Céu

    A grande estrela do filme é Miguel Herrán, que viveu Rio em La Casa de Papel e se consagrou como um dos atores queridinhos da Netflix por sua atuação em Elite. Além dele, o elenco também é formado por Carolina Yuste (Quién te Cantará), Luis Tosar (Enquanto Você Dorme), Asia Ortega (Quando os Anjos Dormem) e Fernando Cayo (Mar de Plástico).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top