Em Até o Céu, o mêcanico Angel (Miguel Herrán), depois de se apaixonar pela jovem Estrella (Carolina Yuste), sai da periferia de Madrid e começa a praticar vários roubos, se afundando cada vez mais no mundo da criminalidade. Ele vê sua liberdade ameaçada quando passa a ser perseguido por um implacável detetive.
Um dos piores filmes que já assisti, perdi 2h do meu precioso domingo assistindo esse lixo. Muito ruim, elenco péssimo, as falas pareciam de criança. Dei nota 0,5, mas se tivesse - 5 seria uma nota razoável ainda. Aff!
Mateus Pagliarini
Segui-los
Ler a crítica deles
0,5
Enviada em 4 de abril de 2021
Fraco, roteiro ruím, nada empolgante. Filme sem graça com historinha bem batida e sem nenhuma cena de ação que prenda atenção do espectador. As parece que a Netflix tem que atingir uma meta de produção. Encher o catálogo.
Julio Araujo
Segui-los
Ler a crítica deles
3,0
Enviada em 13 de abril de 2021
Filme razoável. Gosto do cinema espanhol e essa produção é bem bacana na direção, atuação e na edição. O filme acaba sendo um pouco longo demais, e por isso o roteiro fica dando voltas desnecessárias e desconexas. No fim , dá para se divertir. Estilo de filme onde ladrão rouba ladrão e acabamos escolhendo um para torcer.
Fabrício G
Segui-los
Ler as 2 críticas deles
2,0
Enviada em 10 de abril de 2021
2 horas de um filme horrível
O enredo é horrível
O final é pior ainda
As coisas vão acontecendo sem um nexo
As relações nascem do nada, não se explicam e acabam do mesmo jeito
Quem tá comparando a velozes e furiosos é doido.
Perdi meu tempo
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade