Até o Céu
    2,7
    Você assistiu Até o Céu ?

Bianca Cristina
    Bianca Cristina

Enviada em 5 de abril de 2021
    Um dos piores filmes que já assisti, perdi 2h do meu precioso domingo assistindo esse lixo. Muito ruim, elenco péssimo, as falas pareciam de criança. Dei nota 0,5, mas se tivesse - 5 seria uma nota razoável ainda. Aff!
    Mateus Pagliarini
    Mateus Pagliarini

Enviada em 4 de abril de 2021
    Fraco, roteiro ruím, nada empolgante. Filme sem graça com historinha bem batida e sem nenhuma cena de ação que prenda atenção do espectador. As parece que a Netflix tem que atingir uma meta de produção. Encher o catálogo.
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 28 de março de 2023
    Minha opinião: Um filme ao estilo espanhol. Onde temos um jovem que sonha em estar em lugares altos, mesmo que isso pudesse custar sua vida ou a prisão. Assim é Angel que é do subúrbio tem sua namorada Estrella e se envolve com a gang local, até conhecer o chefão Rogério e sua filha Sole. E vê nela a oportunidade de conseguir a ascensão mais rápido casando com ela, mas continuando com a Estrella. E assim se segue o filme com roubos, corridas, tiros. Até ele conseguir a ascensão e mudar de vida. Mas sua ambição ainda era grande e arma novas artimanhas. Porém chega uma hora que estão armando para eles. E o final é dramático, não vou falar para não dar expoiler. Neste ano de 2023 foi lançado uma série dando continuidade ao filme. Em resumo o filme foi razoável. Com atuações boas dos atores.
    Roteiro e enredo poderiam ter trabalho mais. Com mais profundidade em partes do filme.
    Vale apena assistir? Sim
    Nota: 7
    Renata Ramos
    Renata Ramos

Enviada em 11 de abril de 2021
    Se existe palavra pior do que pior essa seria a definição! 👎🏻 Pelos atores achei q seria algo bom, mais super descepcionada.
    Julio Araujo
    Julio Araujo

Enviada em 13 de abril de 2021
    Filme razoável. Gosto do cinema espanhol e essa produção é bem bacana na direção, atuação e na edição. O filme acaba sendo um pouco longo demais, e por isso o roteiro fica dando voltas desnecessárias e desconexas. No fim , dá para se divertir. Estilo de filme onde ladrão rouba ladrão e acabamos escolhendo um para torcer.
    Fabrício G
    Fabrício G

Enviada em 10 de abril de 2021
    2 horas de um filme horrível
    O enredo é horrível
    O final é pior ainda
    As coisas vão acontecendo sem um nexo
    As relações nascem do nada, não se explicam e acabam do mesmo jeito
    Quem tá comparando a velozes e furiosos é doido.
    Perdi meu tempo
    Renata Kertsz
    Renata Kertsz

Enviada em 19 de abril de 2021
    Péssimo filme. Uma verdadeira perda de tempo, enfadonho, não chega a lugar nenhum nunca e quando chega, logo volta pra estaca zero. Atuação péssima, roteiro fraco e direção preguiçosa. Netflix deixou muito a desejar.
    Diomedes J.
    Diomedes J.

Enviada em 12 de maio de 2021
    Filme horrível. Um contexto fraco e a direção deixou muito a desejar. Uma tentativa de "viajem pelo tempo" mostrando um progresso que não faz sentido. Um final que deixou o filme inteiro sem lógica. Não vale a pena assistir.
    Analu Lessa Bitencourt
    Analu Lessa Bitencourt

Enviada em 3 de junho de 2021
    Fiz o cadastro apenas para realmente afirmar que o roteiro é horrível, as falas são horríveis e a história também. Não entendo como um filme assim ganha tanto marketing e espaço. Não recomendo! Não prende em nenhum momento, é entediante!
    Leandro Hatano
    Leandro Hatano

Enviada em 27 de abril de 2021
    Pra ser considerado péssimo, precisa melhorar muito. Totalmente sem nexo. Adoro cinema espanhol, mas esse deixou muito a desejar.