Minha conta
    Ragnarok: Quem é quem na 2ª temporada da série da Netflix?

    Série de fantasia traz adolescentes que são as reencarnações de Thor e Loki.

    A 2ª temporada de Ragnarok recém chegou à Netflix e já ocupa o top 10 da plataforma. A produção norueguesa está entre as séries de fantasia mais populares do serviço de streaming. Quer saber quais atores retornam para os seis episódios inéditos e quem é quem no novo ano da série? Descubra abaixo!

    Lançamentos da Netflix nesta semana (28/05 a 03/06)

    Ragnarok tem a ver com o Thor e Loki da Marvel?

    A série da Netflix traz outro olhar dos deuses Thor e Loki. nos dias atuais. Não são os personagens do Universo Cinematográfico Marvel mas também são inspirados na mitologia nórdica. 

    Ragnarok é ambientada na cidade norueguesa fictícia de Edda, na Noruega. O local é afetado pela mudança climática e pela poluição industrial causada pelas fábricas pertencentes à influente família de empresários Jutul, a quinta família mais rica do país. Aos poucos, é revelado que eles são, na verdade, entidades milenares conhecidos como Jotnar e têm o objetivo de causar destruição na Terra. Nesse contexto, o adolescente Magne (David Stakston) descobre que é a personificação de Thor e precisa salvar o planeta.

    Netflix

    Magne Seier (David Stakston)

    David Stakston interpreta o protagonista Magne Seier, um adolescente que fica surpreso ao descobrir que é a reencarnação do Deus do Trovão Thor. Sua missão é lutar contra aqueles que ameaçam destruir o planeta.

    Laurits Seier (Jonas Strand Gavli)

    Jonas Strand Gravli faz o papel de Laurits Seier em Ragnarok. Trata-se do irmão mais novo de Magne e o segundo filho de Turid Seier, com quem ele se mudou para morar em Edda. Ele é confiante, travesso e imprevisível, qualidades frequentemente associadas ao Deus da Travessura, Loki. Há rumores de que ele está ligado a Loki da mesma forma que Magne, que é considerado o Deus do Trovão, Thor.

    Netflix

    Gry (Emma Bones)

    A atriz norueguesa Emma Bones aparece na série como Gry Isungset. Sempre gentil com Magne Seier, ela relutantemente nutre sentimentos pelo rapaz, embora também retribua aos avanços amorosos de Fjor.

    Fjor Jutul (Herman Tømmeraas)

    Herman Tømmeraas interpreta Fjor, um dos membros da família Jutul. Como o resto de seus parentes, ele é um gigante (ou Jotunn) e tem mais de mil anos, embora tenha a aparência de um garoto normal de 19 anos. Seu charme e inteligência fazem com que muitas garotas na escola se apaixonem por ele, mas Fjor tem olhos apenas para Gry.

    Saxa Jutul (Theresa Frostad Eggesbø)

    Theresa Frostad Eggesbø faz o papel de Saxa, filha do diretor e do dono da fábrica local e uma das alunas mais populares da escola. Ela é uma garota tipicamente rica, assim como seu irmão Fjor. Ainda não se sabe quantos anos ela tem exatamente, mas como ela é uma Jotun, pode muito bem ter vários milhares de anos.

    Netflix

    Iman Reza (Danu Sunth)

    Danu Sunth interpreta Iman Reza, a reencarnação de Freyja, a deusa do amor. Ela vai ganhar mais espaço na 2ª temporada.

    Oscar Bjørnholt (Tani Dibasey)

    Outro ator que vai ganhar mais tempo de tela na nova temporada é Tani Dibasey. Ele faz o papel de Oscar Bjørnholt, um dos estudantes da escola de Edda.

    Harry (Benjamin Helstad)

    Uma das novas adições da segunda temporada é Benjamin Helstad. O ator norueguês interpreta Harry, a reencarnação de Týr, o deus da guerra.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top