Minha conta
    Sombra e Ossos, Winx e outras séries da Netflix para quem ama fantasia

    Se você ama bruxas, feitiços e outras criaturas mágicas, não pode deixar de ver Sombra e Ossos e outras séries de fantasia no catálogo da Netflix.

    Desde que estreou no catálogo da NetflixSombra e Ossos se transformou em um verdadeiro fenômeno: além de ser a produção mais assistida do momento, ela está ganhando muitos elogios. Aliás, essa não é a primeira vez em que o serviço acerta ao transformar livros em seriados de sucesso.

    Com uma segunda temporada praticamente confirmada e muitas teorias borbulhando nas redes sociais, fica difícil não querer conferir outras produções de fantasia enquanto os novos episódios não são liberados.

    Tem O Mundo Sombrio de Sabrina, Riverdale e outros títulos mais desconhecidos, como Alice in Borderland em nossa lista. Dá uma olhada e conta para gente qual é a sua favorita:

    Sombra e Ossos

    Em Sombra e Ossos, Alina Starkov precisa sobreviver a um mundo destruído por guerras e feitiços mortais. Porém, as coisas ficam ainda mais complicadas quando ela descobre que tem poderes especiais e acaba se tornando alvo de forças maléficas.

    Sombra e Ossos: Crítica da 1ª temporada da série da Netflix

    Fate: A Saga Winx

    Fate pode até não ter agradado algumas pessoas pelas mudanças em relação ao desenho, mas a produção é bem divertida. Na trama, Bloom (Abigail Cowen) se muda para um colégio mágico, onde aprenderá mais sobre si mesma e os próprios poderes.

    Lá, ela faz amizade com um grupo de fadas que serão suas aliadas de longa data: Stella, Aisha, Terra, Musa e Sky. Juntas, elas precisarão enfrentar ameaças mortais. Spoiler: a experiência definitivamente não é para as crianças.

    Fate - A Saga Winx: Conheça o elenco da nova série da Netflix

    O Mundo Sombrio de Sabrina

    Outra série para quem adora bruxaria, feitiços e outras loucuras ocultistas é O Mundo Sombrio de Sabrina. Estrelada pela carismática Kiernan Shipka, a produção da Netflix acompanha uma jovem dividida entre ter uma vida normal de adolescente e carregar o legado de sua família feiticeira.

    A quarta e última temporada tem diversas referências à Riverdale — que iremos citar na lista — e diversas participações especiais. Se você foi aquele adolescente que praticava Wicca dentro do quarto, O Mundo Sombrio de Sabrina é uma parada obrigatória.

    O Mundo Sombrio de Sabrina: Crítica da 4ª temporada

    Riverdale

    A Volta do Fantasma
    A Volta do Fantasma
    Data de lançamento 1941 | 1h 28min
    Criador(es): Roy Del Ruth
    Com Roland Young, Joan Blondell, Dennis O'Keefe

    Definida como uma combinação entre suspense e fantasia, Riverdale revolucionou as produções adolescentes televisivas. Sem medo de apostar na violência e sensualidade, o seriado fala sobre um grupo de jovens que se envolve em um mistério sobrenatural. Falar mais poderia estragar a experiência.

    quinta temporada estreou recentemente, e surpreendeu o público por apresentar saltos temporais e uma trama ainda mais complexa.

    Riverdale na Amazon Brasil: 5 produtos da série que todo fã vai querer ter

    Warrior Nun

    Warrior Nun é tão bizarra quanto o título sugere: a série fala sobre um grupo de freiras guerreiras que caçam demônios por aí. Na história, elas precisam recuperar um item precioso capaz de salvar a humanidade da extinção. Ah, e a Netflix já confirmou que vai rolar uma segunda temporada.

    Warrior Nun: 5 motivos para assistir a nova série de ficção da Netflix

    Alice in Borderland

    Contos Proibidos do Marquês de Sade
    Contos Proibidos do Marquês de Sade
    Data de lançamento 5 de janeiro de 2001 | 2h 04min
    Criador(es): Philip Kaufman
    Com Geoffrey Rush, Kate Winslet, Joaquin Phoenix
    Usuários
    3,7

    Se você adora produções baseadas em mangás, Alice in Borderland é outra dica indispensável. Com um ritmo frenético, a série gira em torno de um gamer e dois amigos que são transportados para uma versão virtual de Tokyo. Agora, eles precisarão participar de diversos jogos mortais para sobreviver. Intenso, né?

    Locke & Key

    Locke & Key fala sobre três irmãos que se mudam para uma mansão misteriosa após a morte do pai. Lá, eles descobrem chaves mágicas que revelam poderes e segredos. Assim como Sharp Objects e outras produções de sucesso, a trama foi baseada em um livro.

    Lançamentos da Netflix nesta semana (23/04 a 29/04)
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top