Minha conta
    Fate - A Saga Winx: Você sabia que a atriz Abigail Cowen apareceu em Stranger Things?

    A protagonista da nova série teen da Netflix está ainda em O Mundo Sombrio de Sabrina, acumulando três produções na gigante do streaming.

    Abigail Cowen é a queridinha da Netflix. Antes de protagonizar Fate: A Saga Winx e viver Dorcas em O Mundo Sombrio de Sabrina, a atriz participou de Stranger Things, você sabia? Ela integrou o elenco da 2ª temporada da série estrelada por Eleven (Millie Bobby Brown).

    Fate - A Saga Winx: Crítica da 1ª temporada da série da Netflix

    Abigail Cowen está em Stranger Things?

    Netflix

    A primeira grande chance da carreira de Abigail Cowen foi interpretando Vicki Carmichael em dois episódios da 2ª temporada de Stranger Things. A personagem é amiga de Tina (Madelyn Cline) e Carol (Chelsea Talmadge). Elas são o grupo de garotas que ficam deslumbradas quando Billy Hargrove (Dacre Montgomery) chega para seu primeiro dia na escola Hawkins High School. Cowen aparece no "Capítulo Um: MADMAX" e no "Capítulo Três: The Pollywog".

    O que é A Saga Winx?

    Sucesso do catálogo da Netflix, Fate: A Saga Winx é a versão live-action de O Clube das Winx, popular animação dos anos 2000. A série acompanha um grupo de garotas aprendendo sobre os seus poderes em um colégio de fadas. Ao mesmo tempo, elas precisam enfrentar o passado sombrio do local. A produção aposta em um clima muito mais adulto, com sequências assustadoras e repletas de adrenalina.

    No entanto, a série está sendo criticada por mudanças bruscas na narrativa em relação à animação original e por embranquecer o elenco, excluindo personagens não-brancos — selecionamos algumas atrizes que poderiam interpretar Musa e Flora, confira.

    Fate - A Saga Winx: Veja as principais diferenças entre a série da Netflix e o desenho

    Quem Abigail Cowen é em Fate: A Saga Winx?

    Netflix

    Na trama de Fate: A Saga Winx, Abigail Cowen interpreta Bloom, que domina o poder do fogo. Sua personagem é o quem conduz a narrativa e é o elo para revelar os segredos e surpresas que habitam na escola de fadas.

    A primeira temporada de Fate: A Saga Winx está disponível na Netflix, já a 4ª temporada de Stranger Things está prevista para estrear ainda em 2021.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top