Minha conta
    Elite: Perguntas que precisam ser respondidas na 5ª temporada da série da Netflix

    Com as saídas de Guzmán e Ander; qual será o futuro dos jovens alunos de Las Encinas?

    A quarta temporada de Elite está fazendo grande sucesso entre o público, com novos personagens carismáticos abalando as vidas dos protagonistas já conhecidos pelo público. Dentre romances sensuais, segredos e tragédias também surgiram na série — que deixou várias perguntas sem respostas para sua próxima fase, que ainda vai trazer um brasileiro em seu elenco. Pensando nisso, o AdoroCinema reúne algumas dessas dúvidas e começa a especular o que vem por aí no futuro da série criada por Carlos Montero e Darío Madrona:

    A morte de Armando terá consequências?

    Ari (Carla Díaz) pode ter sido a vítima atacada na quarta temporada de Elite, mas foi Armando (Andrés Velencoso) quem encontrou um fim trágico. Após atacar Mancía (Martina Cariddi) e sua irmã, ele entrou em confronto com Guzmán (Miguel Bernardeau) — que acabou matando-o. Com a ajuda de Samuel (Itzán Escamilla) e Rebe (Claudia Salas); ele conseguiu esconder o corpo. Mas será o fim dessa trama, ainda mais com a provável saída de Guzmán? Afinal, Ari e Mancía ainda não sabem o que aconteceu, estão esperando Armando ressurgir para ameaçá-las. Será que esse segredo ficará enterrado para sempre?

    Atriz de Elite, Martina Cariddi diz que testes para a série foram terríveis e comenta comparações com Ester Expósito

    Rebeka e Mancía vão ficar juntas?

    Armando também foi responsável por criar problemas para o casal Rebe e Mancía, mas a filha de traficante não deixou sua amada penar nas mãos do canalha e foi salvá-la, o que culminou nelas reatando o namoro. Qual será o próximo desafio dessa dupla? Vale lembrar que Benjamín (Diego Martin) ficou irado após sua filha rebelde contar a verdade... Sem falar que Rebeka guarda um segredo que pode mudar a vida de Mancía, sobre o destino de Armando.

    Qual é o futuro de Omar sem Ander?

    Na próxima temporada, o público ficará sem as presenças de Ander (Arón Piper) e Guzmán, que saíram numa viagem juntos. Mas o que será de Omar (Omar Ayuso) sem seu amado? Tem gente cogitando que Patrick (Manu Rios) pode voltar a se envolver no futuro do casal. Ou será esse o momento de independência do irmão de Nadia (Mina El Hammani), já que essa é a primeira vez que se encontra sozinho desde que assumiu sua sexualidade.

    Elite na Netflix: o que acontece com Omar e Ander após a 4ª temporada?

    Phillippe tem redenção?

    Uma das tramas mais polêmicas da temporada foi ao redor do príncipe Phillippe (Pol Granch) , que se envolveu em algum escândalo em sua terra natal e voltou a fazer besteira na Espanha. O moço abusou de Cayetana (Georgina Amoros), que demonstrou não ter medo de falar o que aconteceu publicamente. Parecendo estar arrependido, ele entra em contato com uma outra mulher, Elodie, com quem ele parece ter cometido um erro semelhante no passado. Será que estamos diante de uma jornada de redenção?

    Como serão os novos personagens da 5ª temporada?

    Vale lembrar que já foram anunciados dois novos atores em Elite, apesar de seus personagens serem mantidos em segredo. São eles o brasileiro André Lamoglia (JuacasBia) e a argentina Valentina Zenere (Soy LunaAs Telefonistas). Comecem as especulações e tentem descobrir com quem eles irão se envolver nessa nova temporada.

    A quinta temporada de Elite ainda não tem previsão de lançamento. Também ainda não sabemos se será a última da série, já que os criadores tem planos de estender a trama por diversos anos. Vai depender da recepção do público...

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top