Minha conta
    Elite na Netflix: o que acontece com Omar e Ander após a 4ª temporada?

    4ª temporada de Elite está na Netflix e teve final emocionante para o casal.

    ATENÇÃO: Esta matéria contém spoiler da 4ª temporada de Elite

    Cheia de novos romances sensuais, a 4ª temporada de Elite chegou ao catálogo da Netflix com mais um final cheio de tensão para os personagens da escola Las Encinas. Com a sequência já confirmada pelo streaming, a 5ª temporada da série espanhola virá com novidades no elenco e alguns personagens já tiveram desfechos emocionantes. É o caso de Omar (Omar Ayuso) e Ander (Arón Piper). Veja o que acontece com o casal.

    Final da 4ª temporada de Elite: Ander e Omar

    Um dos casais mais queridinhos - e que protagonizou várias cenas quentes na série - enfrentou um novo dilema com a chegada de Patrick (Manú Rios) que mudou a dinâmica do casal. Apesar de se envolverem com o novo personagem, a relação não sai bem como o planejado e Omar e Ander acabaram terminando o namoro, mas os últimos momentos da série deixam a dupla em um meio termo

    Omar pede que os dois reatem e Ander aceita, cancelando a viagem que havia planejado com Guzmán (Miguel Bernardeau), mas o irmão de Nadia (Mina El Hammani) não fica feliz ao saber que o namorado mudou os planos por causa dele e o incentiva a viajar. Os dois, então, entram em um acordo: declaram que continuam se amando, mas deixam o futuro da relação em aberto. Enquanto isso, Patrick acaba ficando decepcionado com os dois.

    Ander e Omar voltam na 5ª temporada?

    Reprodução/Instagram

    Para os fãs do casal, a notícia é triste: o episódio final da 4ª temporada foi a despedida definitiva dos dois. Omar Ayuso confirmou que não voltará à série para os novos episódios. “Foi como uma escola. Entramos sendo uns bebês e saímos um pouco mais adultos”, disse ao Hola. Na entrevista, o ator acompanhava Itzan Escamilla, que interpreta Samuel na série, e que também não retornará para a quinta temporada.

    Arón Piper, por outro lado, ainda não se pronunciou sobre o desfecho de seu personagem, mas o clima de despedida tomou conta no último episódio. Guzmán acaba sendo responsável pelo assassinato de Armando (Andrés Valencoso) e embarca no mochilão acompanhado de Ander. A não ser que o corpo de Armando seja encontrado e os adolescentes precisem voltar para prestar depoimentos (o que não é algo incomum em Elite), parece que o fim da linha chegou para Ander também. 

    5ª temporada de Elite

    Por enquanto, a Netflix ainda não deu previsão de lançamento para a próxima temporada da série, mas a produção já está em andamento e novos atores estão confirmados no elenco. Até o momento foram divulgados os nomes de Valentina Zenere, atriz argentina de As Telefonistas, e o brasileiro André Lamoglia, de Juacas e Disney Bia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top