Minha conta
    Elite: Quem morreu no final da 4ª temporada na série da Netflix?

    Série estrelada por Itzán Escamilla e Miguel Bernardeau retornou com muita sensualidade e mais uma tragédia no sucesso espanhol.

    Mais uma temporada, mais um ano de dramas e tragédias para os alunos de Las Encinas. A quarta parte de Elite já chegou ao catálogo da Netflix, onde uma leva de novos protagonistas se envolvem com rostos já conhecidos pelo público. Como já virou tradição na série, um crime acontece e cabe aos espectadores desvendarem esse quebra-cabeça ao longo dos episódios. Se você já maratonou e ficou confuso com o que aconteceu, o AdoroCinema está aqui para te ajudar:

    O que aconteceu na 4ª temporada de Elite?

    A trama recomença com um novo ano em Las Encinas, com Samuel (Itzán Escamilla), Guzmán (Miguel Bernardeau), Ander (Arón Piper), Omar (Omar Ayuso) e Rebeka (Claudia Salas) voltando às aulas, enquanto Cayetana (Georgina Amorós) passa a trabalhar no local. Porém, suas vidas mudam para a sempre com a chegada de quatro alunos novos, sendo três deles filhos do novo diretor da escola, Benjamín (Diego Martín).

    Elite na Netflix: Tudo sobre os novos atores da 4ª temporada

    Mencía (Martina Cariddi), Patrick (Manu Rios), Ari (Carla Díaz) e Phillippe (Pol Granch) se envolvem em romances sensuais com os protagonistas, mas logo no primeiro episódio, já ficou claro que mais uma tragédia aconteceu entre os jovens. Foi revelado que, durante uma festa de Ano Novo, Ari foi atacada brutalmente, caiu na água e quase morreu. Então, começa a grande questão: quem foi o responsável por esse crime bárbaro?

    Qual é o final da 4ª temporada de Elite?

    Para esclarecer essa dúvida, é preciso voltar ao primeiro episódio da temporada, quando Benjamín corta todos os cartões de crédito de Mancia, por conta de suas atitudes rebeldes contra a família. A jovem caçula vai parar num bar, onde sua bebida é paga por Armando (Andrés Velencoso), um homem bem mais velho. Ele se oferece a dar abrigo para a garota em um quarto de hotel e Mancía acaba se prostituindo, tendo relações com ele em troca de dinheiro.

    Durante a temporada, Armando se torna mais obcecado pela filha de Benjamín, a ponto de atrapalhar seu relacionamento com Rebeka. Preocupada, a veterana de Las Encinas conta tudo o que está acontecendo para Ari, que fica em duvida sobre quem acreditar. Chegamos então na festa de fim de ano, onde Ari está enchendo a cara, por causa de seus problemas amorosos com Samuel e Guzmán.

    Elite: relembre as cenas mais quentes da série da Netflix que ganhou 4º temporada

    De repente, Mancía percebe que Armando a seguiu até a celebração, onde ele passa a ser agressivo com ela. Rebeka chega a tempo de salvá-la e as duas saem do píer. Logo depois, chega Ari que defende sua irmã e ameaça contar tudo para seu pai, porém acaba sendo atacada por Armando que bate nele diversas vezes, deixando-a caída no chão.

    Ela é encontrada por Guzmán, mas ao invés de aceitar sua ajuda, pede para o jovem ir atrás de Armando. Sozinha e desorientada, ela acaba caindo na água, onde fica desacordada. Enquanto ela corre perigo, Guzmán persegue Armando e os dois têm um confronto físico, que só chega ao fim quando o irmão de Marina (María Padraza) atinge o agressor com uma pistola sinalizadora, matando-o na hora.

    Desesperado, Guzmán encontra Samuel e Rebeka, que o convencem a esconder mais esse segredo sombrio. O trio esconde o corpo de Armando, jogando-o no lago, enquanto Ari é atendida pelos paramédicos. Quando se encontram, Guzmán mente para Ari, dizendo que Armando fugiu, e faz seus amigos prometerem que não vão contar nada para Ander, Omar e Caye. A série termina com Guzmán e Ander fazendo sua viagem, enquanto Ari e Mencía contam a verdade para um revoltado Benjamín.

    Curiosamente, essa repetição de mortes acobertadas pelo grupo de amigos virou até piada no primeiro episódio de Histórias Breves, mas voltou a se tornar realidade na produção, que é um dos maiores sucessos originais da Netflix. Será que Guzmán não retorna para a nova temporada? É esperar para ver...

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top