Minha conta
    Elite: Danna Paola explica por que não aparece na 4ª temporada da série da Netflix

    A interprete de Lucrecia também revela se voltará para a popular série espanhola.

    A quarta temporada de Elite está fazendo sucesso na Netflix, acompanhando os jovens alunos de Las Encinas em mais um ano cheio de segredos, romances e tragédias. Porém, apesar dos novatos terem conquistado o público, os fãs ficam com saudades de alguns veteranos que deixaram o elenco — principalmente Lucrecia, personagem da estrela pop Danna Paola. Será que existe alguma chance dela voltar para o fenômeno espanhol? Afinal, a quinta parte já está confirmada....

    A história de Lucrecia em Elite

    Quando Elite fez sua estreia em 2018, Lucrecia foi apresentada como uma rica mean girl, determinada em ser a melhor de sua classe — o que criava uma rivalidade com a então novata Nadia (Mina El Hammani). Além disso, as duas acabaram disputando o coração de Guzmán (Miguel Bernardeau). Com o passar dos episódios, vimos como a personagem se mostrava mais vulnerável e humana, principalmente com o retorno de seu meio-irmão, Valerio (Jorge Lopez), com quem teve um caso.

    Elite - Histórias Breves: Episódio de Nadia e Guzmán apresenta personagem misteriosa na série da Netflix

    Na terceira temporada, Lu se vê envolvida com a morte acidental de Polo (Alvaro Rico), mas é protegida por seus amigos e consegue se safar. Nesse mesmo ano, ela constrói uma amizade inusitada com Nadia e as duas viajam juntas para Nova York, onde irão dividir uma bolsa de estudos, já que a jovem foi deserdada por seu pai, ao saber do romance com Valerio. 

    Lucrecia vai voltar para a Elite?

    Quem acompanhou a quarta temporada de Elite, sabe que Lucrecia não aparece nos novos episódios. Em entrevista ao programa espanhol El Hormiguero, Danna Paola revelou o motivo de ter saído da popular série da Netflix: sua carreira musical. "Foi algo difícil. Durante a terceira temporada, começaram as conversas sobre renovação. Sabíamos como ia terminar essa fase e foi uma decisão conjunta daqueles que saíram. Eu gosto de dar 100% de dedicação ao meu trabalho, pois sou muito perfeccionista e não gosto de me dividir."

    Apesar de estar promovendo seu novo álbum, Danna Paola (que também participou da versão em espanhol da trilha de Raya e o ùltimo Dragão) não rejeita a ideia de retornar à serie em algum momento, acreditando que Lu está aproveitando a vida em Nova York. "Acredito que ela vá voltar. As portas sempre estão abertas, tenho amigos por lá, então pode acontecer em algum momento e será uma grande surpresa."

    Elite: relembre as cenas mais quentes da série da Netflix que ganhou 4º temporada

    Inclusive, esse é o desejo de um dos novatos da trama, Manu Rios, que interpreta o influencer Patrick. Fã de Elite desde o início da série, o ator e cantor revelou que gostaria de contracenar com alguns personagens que já saíram do projeto: "Eu queria trabalhar com todos, mas, pessoalmente, me interessa muito a personagem Lu. Acredito que sua personalidade seria compatível com a dos novatos, principalmente Ari (Carla Díaz) e Patrick. Valerio também era muito divertido, mas não tive a chance de conhecê-los pessoalmente", contou ele ao portal SensaCine,

    A quinta temporada de Elite já foi anunciada e vai adicionar um ator brasileiro ao elenco, mas também conta com as saídas de alguns nomes já conhecidos pelo público. Por enquanto, a série ainda não tem previsão de retorno. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top