Minha conta
    Elite: Fãs da série da Netflix criticam cenas de sexo excessivas na 4ª temporada

    Na quarta temporada, os personagens de Pol Granch, Carla Díaz, Manu Ríos e Martina Cariddi chegaram aos holofotes e trouxeram muitos momentos sensuais.

    A quarta temporada de Elite chegou ao catálogo da Netflix na última sexta-feira (18) e rapidamente garantiu o primeiro lugar no Top 10 de produções, entre filmes e séries, mais assistidas no Brasil. Na nova fase da série, os alunos de Las Encinas seguem seu próprio caminho após o fim das investigações sobre a morte de Polo (Álvaro Rico) e Marina (María Pedraza). Quando um novo ano letivo começa, eles descobrem que um novo diretor está na frente da escola, junto com seus três problemáticos filhos adolescentes.

    Com a chegada de novos atores e, consequentemente, personagens, mais tramas se formaram, assim como novos casais. No entanto, este acréscimo no elenco de Elite também gerou mais cenas de sexo, fazendo com que os fãs da série ficassem decepcionados com o excesso de momentos quentes.

    No Twitter, fãs disseram que o erotismo “arruinou a série”. Um dos usuários disse: “Eu odiei toda a 4ª temporada de Elite. Tão superficial e apenas exageraram nas cenas de sexo. Sinto falta de Carla, Lou e Valerio.”

    Já outro fã reclamou dos excessos e criticou o roteiro do seriado: “Acabei de assistir a quarta temporada de Elite. Foi tão nojento. Nenhuma história, só sujeira e pronto. Eles arruinaram o único relacionamento bom (Cayetana & Phillipe) também no final. Odiei muito todos os novos personagens. Se eles ainda quiserem continuar esta série, eles precisam fazer uma revisão completa.”

    “Eu quero assistir Elite, mas parece que está cheio de cenas de sexo. Não me interpretem mal... Eu não odeio isso... [mas] é tipo: ‘se realmente tivesse um enredo ou…’”

    “A temporada inteira foi apenas pornô. Fiquei um pouco confuso e honestamente parecia que eles estavam atendendo a um tipo específico de público assustador, que eu fiquei tipo ‘ummm, não serviu’”, comentou outro fã, em um diálogo sobre a série.

    Novos personagens de Elite também não agradaram

    Após perder importantes personagens como Lucrecia (Danna Paola), Nadia (Mina El Hammani), Carla (Ester Expósito), Valério (Jorge Lopez) e Polo (Álvaro Rico), Elite trouxe novos atores para os holofotes da 4ª temporada: Pol Granch, Carla DíazManu Ríos e Martina Cariddi. A mudança de personagens principais, no entanto, também não agradou muito os fãs.

    “Do jeito que eles queriam fazer desses três novos [personagens] a atração principal e arruinar o desenvolvimento do personagem de todo mundo depois de 3 temporadas... [está] além de mim. Os roteiristas de Elite são uma bagunça”, escreveu um usuário no Twitter.

    “A 4ª temporada de Elite foi boa, os novos personagens são interessantes, mas eles não substituem esses três, sem eles o show não é o mesmo”, declarou outro fã.

    Todos os novos episódios de Elite estão disponíveis no catálogo da Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top